Lista/Grade

28º Aberto de Golfe do Estado do Paraná será disputado em dois campos de Curitiba

Clube Curitibano Foto: divulgação

Clube Curitibano
Foto: divulgação

A cidade de Curitiba, capital paranaense, irá receber de 16 a 18 de junho, os principais golfistas do país para a disputa do maior torneio realizado anualmente pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

O 28º Aberto de Golfe Estado do Paraná é válido para os rankings estadual, nacional e mundial, será disputado na modalidade stroke play.

As primeiras categorias competem no Clube Curitibano em três rodadas, totalizando 54 buracos. Com exceção da categoria M2 que compete no Curitibano, as demais jogam no Alphaville Graciosa Clube em 36 buracos. A competição vai premiar os campeões gerais, bem como os três primeiros colocados de cada categoria.

Alphaville Graciosa Clube

Alphaville Graciosa Clube

As inscrições podem ser efetuadas até às 17h do dia 09 de junho, ou até o preenchimento das vagas, através do site da federação (fpcg.com.br).

O 28º Aberto de Golfe do Estado do Paraná, oferecido por Weiku, é uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe com apoio do Clube Curitibano, Alphaville Graciosa Clube, Confederação Brasileira de Golfe e Àgua Mineral Sferriê.

O torneio também conta com patrocinadores oficiais da FPCG: Poliservice Serviços, Carrér Agrícola, Harbor Hoteis, Elco Engenharia de Montagens Ltda., Dorigo Materiais de Construção, 10 Pastéis e Otello.

Edição: 

Veja também:

Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club
Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort
Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios
Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software