Lista/Grade

Florianópolis sedia o 12º Aberto de Golfe Costão Matsuri

Costão do Santinho Foto: divulgação

Costão do Santinho
Foto: divulgação

Nos dias 16 e 17 de junho, o Costão Golf Club, em Florianópolis (SC), irá realizar o 12º Aberto de Golfe Costão Matsuri .

O torneio será na modalidade stroke play de 36 buracos nas categorias scratch e handicap índex. As mulheres concorrem nas categorias scratch e na categoria de até 36 de handicap.

Serão premiados o 1º colocado na categoria scratch e os 1º, 2º e 3º lugares das demais modalidades (índex até 14,0; index 14,1 a 22,1 e 22,2 a 36).

“Este é o principal torneio do semestre, estamos contentes em receber jogadores de todas as partes do Brasil. A expectativa é superar os 65 participantes da edição do ano passado”, afirma Guilherme Borges responsável administrativo e comercial do Costão.

Cartaz

Cartaz

Além das categorias premiadas, no sábado (17/06) haverá uma premiação especial “Near Pin” (buraco 5) e Longest Drive (buraco 4), que são os mais desafiantes do percurso. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Costão Golf Club ou pelo e-mail starter@costaogolf.com.br ou, ainda, pelo telefone (48) 3209 2105.

Associados ou não podem participar, assim como convidados. O valor da inscrição para a categoria juvenil é de R$ 60,00 e para não-sócios, R$ 250,00.

O evento tem o apoio da Estrutura Engenharia, Kairós Cervejaria, água Santa Rita e do Costão do Santinho Resort, que estará realizando de 14 a 18 de junho um pacote voltado às tradições chinesas, o Costão Matsuri.

Pacotes especiais com valores para uma estadia de três noites para o casal em diversos tipos de acomodações. O investimento inclui o valor da inscrição para o torneio, hospedagem, VIP Inclusive (alimentação e bebidas inclusas) e toda a estrutura de gastronomia e lazer do resort.

Clique aqui para garantir sua hospedagem no Costão do Santinho Resort durante o torneio. 

Clique aqui para mais informações e inscrições do torneio.

Edição: 

Veja também:

Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club
Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort
Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios
Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software