Lista/Grade

Torneio do Amigo no Curitibano

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

O segundo Torneio dos Amigos foi realizada no Clube Curitibano, em Curitiba (PR), no domingo, dia 20 de novembro, com o principal objetivo de divulgar os esporte e assim se tornarem golfistas no futuro.

O torneio foi disputado em duplas, formada por um iniciante e um golfista veterano. As duplas jogaram 9 buracos na modalidade canadian.

O dia ensolarado estava perfeito para pratica da modalidade e o torneio teve participação de 20 duplas, que foram divididas em duas categorias A e B.

Guilherme Hollanda e Marcos Pupo da Silva

Guilherme Hollanda e Marcos Pupo da Silva

A dupla campeã gross foi Guilherme Hollanda e Marcos Pupo da Silva.

Na Categoria A, a dupla campeã foi Laércio Melo e Marcelo Shimtd.

Em segundo lugar ficaram Maurício Gebran e Leônidas Caprilhone, e em terceiro lugar Rafael Gatto e Mateus Teixeira.

Na Categoria B, os campeões foram Gabriel Egydio e Otávio Barreto. Em segundo lugar ficaram Eduardo Egydio e Marco Grilo, e em terceiro lugar Bernardo Cavassin e Henrique Andreazza.

“O objetivo desse projeto é trazer novos praticantes  da modalidade, de uma forma divertida e descontraída.  Esperamos que nos próximos eventos o número de praticantes possa aumentar, assim com esses estímulos podemos crescer o esporte no clube curitibano”, completou Edione Nogueira.

Edição: 

Veja também:

Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná
Axell dos Santos vence o Golf Pro Tour no São Fernando Golf Club Axell dos Santos vence o Golf Pro Tour no São Fernando Golf Club
Posso obter alívio se um Sprinkler estiver na linha de putting, fora do green? Posso obter alívio se um Sprinkler estiver na linha de putting, fora do green?
Bauru sai na frente na final do Interclubes Bauru sai na frente na final do Interclubes
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software