Lista/Grade

Bauru sai na frente na final do Interclubes

Time de Bauru  Foto: divulgação

Time de Bauru
Foto: divulgação

A equipe do Bauru Golf Clube, de Bauru (SP), saiu na frente no confronto de ida da final do do 14º Interclubes com Handicap Index Masculino do Estado de São Paulo. Aproveitando a vantagem de jogar em casa, o time derrotou o Portal Japy Golf Club, de Cabreúva (SP), por 9 a 3.

Pela manhã, Bauru ganhou as duas partidas de duplas que disputou. M. Pinheiro/M. Yoshiura derrotaram W. Azevedo/M. Souza por 4/3. R. Amantini/C. Amantini venceram F. Cabral/M. Jesus por 5/3.

À tarde, nos confrontos individuais de match play, R. Amantini venceu C. Haddad por 2 up e M. Yoshiura derrotou F. Cabral por 4/3. M. Pinheiro e W. Azevedo empataram. A única vitória do Japy foi a de M. Souza contra C. Amantini por 3/2.

A partida de volta, que definirá o campeão, está marcada para o dia 30 de novembro no Portal Japy. Estarão em jogo outros 12 pontos.

Nas semifinais, o time do Portal Japy havia derrotado o Guarapiranga Golf & Country Club, da capital paulista, por um total de 16 x 8. A equipe de Bauru empatou em 12 x 12 com a Academia GolfRange Campinas, mas avançou às finais por conta dos critérios de desempate.

Edição: 

Veja também:

Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná
Axell dos Santos vence o Golf Pro Tour no São Fernando Golf Club Axell dos Santos vence o Golf Pro Tour no São Fernando Golf Club
Posso obter alívio se um Sprinkler estiver na linha de putting, fora do green? Posso obter alívio se um Sprinkler estiver na linha de putting, fora do green?
Torneio do Amigo no Curitibano Torneio do Amigo no Curitibano
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software