Lista/Grade

Renan Silva vence no Imperial Golfe Clube

Renan Silva

Renan Silva

O golfista Renan Silva foi o campeão no Imperial Golfe Clube, em Bragança Paulista (SP), do quarto torneio mensal do clube disputado no dia 9 de novembro e a festa de encerramento do ano já seta marcada para o dia 7 de dezembro.

O torneio teve a presença de 35 jogadores, sendo 10 novos participantes, inclsusive alguns iniciantes no golfe que foram trazidos pelos amigos. O vice-campeão foi Nilton (Tinha) e em terceiro lugar ficou Homero de Bastos Filho.

O dia de golfe com os amigos também foi marcado pela homenagem ao Sérgio Gigante, que fez um hole-in-one no buraco 07, realizado no dia 30 de abril. A diretoria do Imperial Golfe Clube fez uma pequena homenagem com a entrega da placa do “Hole-in- One”, e como retribuição ele fez uma doação de três mudas de árvores que foram plantadas ao redor do buraco 07.

Srgio Gigante e família

Srgio Gigante e família

“E como a família é importante, compartilhou esse feito com o filho e nora (Douglas e Mikaela respectivamente). Parabéns a Família Gigante”, enfatiza John Hatori, campitão de golfe do Imperial Golfe Clube.

O torneio foi organizado pela profissional Alex leite e o capitão John Hartori, e os prêmios especiais foram ganhos por Wellington da Silva Aderaldo (long drive) e Roque Souza (near pin).

Com 18 buracos, 7.434 jardas, par 72, e driving range de 330 jardas, o Imperial Golf Club foi projetado por Claudio Golombek, da Golombek Golf Design & Landscaping Solutions, e inaugurado em 2011.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software