Lista/Grade

Juvenis da Escola de Golfe de Japeri vencem a XII Taça Zumbi dos Palmares

Adriano Milos, Jefferson, Felipe Luan e Alex Silva Foto: fábio Vicente

Adriano Milos, Jefferson, Felipe Luan e Alex Silva
Foto: fábio Vicente

A Taça Zumbi dos Palmares reuniu no feriado da última quarta-feira (20/11) golfistas de todo o estado para a sua 12ª edição, desta vez jogada no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, contando com patrocínio Aware Investments e Basílio Advogados.

A edição teve sucesso de público, com 84 jogadores formando 42 duplas na modalidade melhor bola. Jefferson Fernandes e Felipe Luan, juvenis da Escola de Japeri, venceram com 56 tacadas, apenas uma de vantagem sobre Kevin Causey e Winston Lewis. As duplas receberam seus prêmios das mãos de Adriano Milos e Alex Silva, executivos da Aware Investments.

Ator Marcos Pasquim, componente da dupla 3ª colocada Foto: Fábio Vicente

Ator Marcos Pasquim, componente da dupla 3ª colocada
Foto: Fábio Vicente

O 3º lugar, com 60 tacadas, ficou com a dupla do ator global Marcos Pasquim e Leandro Apolinário, vice-presidente da federação local. Muitos dos golfistas de alto rendimento locais fizeram questão de participar do evento, como Daniel Kenji Ishii, número 1 do Rio de Janeiro e número 2 do Brasil, que jogou ao lado de Breno Domingos, um dos grandes talentos de Japeri e número 2 fluminense. Outros top 10 do ranking estadual jogaram também, como Bernardo Willemsens, Tiago Ventura e Thor Salén. Líder e vice-líder do ranking feminino fluminense, Meidy Gama e Thuane Oliveira também marcaram presença na XII Taça Zumbi dos Palmares.

Vicky com Jefferson e Felipe Luan Foto: Fábio Vicente

Vicky com Jefferson e Felipe Luan
Foto: Fábio Vicente

A competição teve patrocínios de Aware Investments e Basílio Advogados, além de apoios de Casas Granado, Domino’s Pizza, Drogaria Venâncio, Fradíssimo Hotel, Fresh & Good, Imbo – Vinhos Finos, Nathalie Guerra, Sobral Design, Valor Café, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e Campo Olímpico de Golfe.

Parte da verba arrecadada com a Taça Zumbi foi destinada à Associação Golfe Público de Japeri, que além de administrar o Japeri Golfe, também gere a Escola de Golfe de Japeri, um projeto social que oferece a quase 100 crianças, anualmente, oportunidades afora da prática de uma atividade esportiva, como o convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania.

Veja também:

Torneio Beneficente de Natal no Aquiraz Riviera Torneio Beneficente de Natal no Aquiraz Riviera
Tudo pronto para a abertura do 90º Campeonato Amador de Golfe do Brasil Tudo pronto para a abertura do 90º Campeonato Amador de Golfe do Brasil
São Paulo e São Fernando decidem o título do Interclubes Scratch do Estado de São Paulo São Paulo e São Fernando decidem o título do Interclubes Scratch do Estado de São Paulo
Fernando Silva conquista bicampeonato do Aberto do Sapezal, em Indaiatuba Fernando Silva conquista bicampeonato do Aberto do Sapezal, em Indaiatuba
© 2021 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software