Lista/Grade

Jinbo Ha e Roberta Avery vencem Aberto de Poços de Caldas

Jinbo Ha e Roberta Avery

Jinbo Ha e Roberta Avery

O sul-coreano Jinbo Ha e a mineira Roberta Moretti Avery venceram neste domingo as categorias principais do 29º Aberto de Poços de Caldas, disputado no Serras Altas Golf Estate, na cidade mineira de Poços de Caldas, que valeu para o Ranking Paulista 2016.

Ha, que é sócio do Terras de São José Golfe Clube, somou 150 tacadas, com parciais de 77/73. O vice-campeão foi Everton Nascimento Menezes, do Terras do Golfe, com 156 (76/80). Roberta, de Poços de Caldas, totalizou 174 (84/90), contra 178 (89/89) de Mariana Sousa Vidal, da Fazenda Sertão Golfe.

A Federação Paulista de Golfe aproveitou o torneio para promover o golfe na cidade e levou o projeto Golfe de Ana a Zé, que tem o apoio da TNT Mercúrio, para o Poços de Caldas Shopping Center, de sexta a domingo. Dezenas de pessoas, entre crianças e adultos, puderam dar suas primeiras tacadas de golfe sob orientação de instrutores da FPG.

Demais campeões – Eder Cisternas, de Poços, somou 149 tacadas para vencer a categoria de index até 8,5, contra 150 do vice-campeão, Fernando Augusto Silva, da Academia GolfRange Campinas, e 153 de Francisco Acakura, do PL.

Arthur D´Ambrosio, de Poços, somou 144 e venceu a categoria de index 8,6 a 14,0, seguido por dois competidores com 145: Adalto Fernandes Cantarin, de Poços, e Milton Tohoru Yoshiura, de Bauru.

O campeão entre os jogadores de index 14,1 a 19,4 foi Eugenio Martins Neto, do Clube de Golfe de Campinas, com 144, seguido por Matheus Oliveira, do Damha Golf Club, com 151, e Diogo Judice, do clube anfitrião, com 154. Fernando Lotufo, de Poços, ganhou na categoria de 19,5 a 25,7, com 144, seguido por Jean Marc Pessey, da FPG, com 147, e Fabio Bressane, de Poços, com 155.

No feminino, Maria Rita de Melo, do clube anfitrião, somou 151 e venceu a categoria de index até 16,0. A vice-campeã foi Fernanda Silva, da FPG, com 160. A campeã da categoria de index 16,1 a 25,7 foi Claudia Valencia Montero.

O 29º Aberto Poços de Caldas Golfe Clube teve o apoio de Yorin, Benibara, Etapa, Montreal, Tokio Marine, Circullare, Cristais Cá D´oro, Cerveja 1500, Ford Nova Car, Soitic, Boticário, Águas Lindóia, Tonelli Pneus, Liceu Café Brasileiro, Batuira Corretora e Hotel Nascentes da Serra.

VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS

Edição: 

Veja também:

Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe
Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG
Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira
Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software