Lista/Grade

Grupo Primavera realiza 14º Festival Primavera de Golfe neste sábado em Campinas

Clube de Golfe de Campinas (SP) Foto: Luiz Amaral

Clube de Golfe de Campinas (SP)
Foto: Luiz Amaral

Com o tema “35 anos Florescendo Histórias”, a ONG Grupo Primavera realiza no próximo sábado, dia 17 de setembro, a 14ª edição do Festival Primavera de Golfe, a partir das 7 horas, no Clube de Golfe de Campinas.

Principal evento anual beneficente da instituição, o torneio tem como objetivos compartilhar com os parceiros os resultados de vidas transformadas e garantir a continuidade da missão de atender crianças e jovens carentes do entorno do bairro Jardim São Marcos, em Campinas.

Neste ano, os patrocinadores máster serão a Honda e o Instituto Robert Bosch, o patrocinador premium será a Buckman e o apoio ficará por conta das empresas Adere e PwC Brasil.

O torneio de golfe reunirá mais de cem jogadores, tanto das empresas patrocinadoras quanto apoiadoras do evento e sócios do Clube, tendo como principal prêmio a Taça Responsabilidade Social – troféu rotativo que permanece na sede da empresa campeã até a próxima disputa. No ano passado, a equipe vencedora foi composta de profissionais do Instituto 3M.

Entre as atrações do evento está prevista uma apresentação de dança, sessões de quick massage e apresentação de coral. A partir das 13 horas, será servido o almoço do festival, produzido pelo Buffet Delikatessen, sob o comando de Mariane Coelho. Após o almoço, acontecerá a entrega dos prêmios para as equipes vencedoras do torneio (primeiro a terceiro lugares). 

“Apesar da dificuldade econômica que o País enfrenta, agradecemos os parceiros que se mantêm ao nosso lado para viabilizar este importante evento, que deve reunir 200 pessoas, entre golfistas e seus convidados. Esperamos que seja um momento de lazer e confraternização, a exemplo dos anos anteriores”, diz Edgar Garbade, presidente do Grupo Primavera.

 Sobre o Grupo Primavera

Fundado em 1981, o Grupo Primavera cresce a cada ano e atingiu a marca de mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens nos 35 anos de transformação social no Jardim São Marcos, Campinas (SP). Hoje, a ONG atende a aproximadamente 500 usuários, que têm suas vidas transformadas por meio de programas e projetos inovadores de educação e convívio social, cultura, bem-estar e profissionalismo.

Em sua sede, desenvolve programas de educação complementar para meninas, meninos, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos de idade, com o objetivo de minimizar os riscos sociais aos quais estão expostos, promovendo uma formação baseada em valores como disciplina e empreendedorismo, capacitando-os para que se sejam agentes de mudança no meio em que vivem – seja incentivando-as a prosseguir nos estudos ou garantindo a inserção profissional delas no mercado de trabalho.

Edição: 

Veja também:

Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe
Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG
Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira
Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software