Lista/Grade

Torneio Beneficente Japeri Golfe no Itanhangá Golf Club, dia 17 de setembro

Itanhangá Golf Club

O Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, receberá o Torneio Beneficente Japeri Golfe no dia 17 de setembro, em comemoração aos 20 anos de fundação do primeiro campo público da modalidade do Brasil. O torneio que seria realizado no começo do mês, dia 1, foi adiado pro causa das fortes chuvas no Rio de Janeiro.

A realização contará com o patrocínio da Aware Investments e o copatrocínio da Editora Sextante e do Basilio Advogados.

O Japeri Golfe completará 20 anos de existência em agosto, uma data que simboliza muito trabalho, resiliência e esperança, mesmo diante de tantas dificuldades para longevidade de projetos públicos e sociais, como a escola de golfe promovida pela entidade, que busca tirar crianças de realidades desfavoráveis para colocá-las jogando golfe e aprendendo valores imprescindíveis, como disciplina e honestidade.

A comemoração dos 20 anos do Japeri Golfe será por meio de um torneio beneficente, com arrecadação destinada à continuidade do projeto social desenvolvido na Baixada Fluminense. O Itanhangá uniu-se ao Japeri na realização e será o palco da festiva competição em grupos, na modalidade laguneada, com início previsto para 8h30, em saídas simultâneas.

Crianças do Japeri

As inscrições foram reabertas, através do contato 21-98776-7291 (Katia), com vagas limitadas. O valor é de R$ 260,00 por golfista, com direito ao jogo no Itanhangá, uma camisa comemorativa e brindes, além da participação no churrasco de confraternização.

A novidade na edição ficará por conta das inscrições virtuais. Qualquer golfista do Brasil poderá se inscrever na edição comemorativa, mesmo que não possa participar do jogo no dia, e o Japeri Golfe enviará ao inscrito um kit do evento, contendo uma camisa, um boné e uma máscara de proteção facial.

O Torneio Beneficente Japeri Golfe, em comemoração aos 20 anos de fundação da associação, será realizado com o patrocínio da Aware Investments. O evento contará também com o copatrocínio da Editora Sextante e do Basilio Advogados, além do apoio de diversas empresas e entidades. São elas: Granado Pharmácias, ValorCafé, Sobral Design, Villa Cristina, Fairmont Rio, EcoVita, Fradíssimo Hotel, Fresh & Good, Domino`s Pizza, Campo de Golfe Olímpico, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Confederação Brasileira de Golfe, R&A e Itanhangá Golf Club.

O Japeri Golfe está localizado na Rua Vereador Francisco Costa Filho, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri. O local abriga a Associação Golfe Público de Japeri, que administra o campo público e a escola de golfe local, um projeto social que oferece a quase cem crianças, anualmente, treinamento gratuito da modalidade, aulas de reforço escolar e preservação ambiental, preparação física, oportunidades de viagens, entre outras possibilidades.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software