Lista/Grade

Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam segunda classificatória para o Korn Ferry Tour (KFT)

Rafael Becker

Os profissionais brasileiros, Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam a segunda fase de qualificação para a temporada de 2022 do Korn Ferry Tour (KFT), o circuito de acesso ao PGA Tour, a partir desta terça-feira, dia 19, até quinta-feira, dia 22 de outubro.

Neste segundo estágio (como chamam nos Estados Unidos) do “Q-School” os brasileiros voltam a campo para mais quatro rodadas em busca de uma vaga para a fase final em novembro.

Rafael Becker irá jogar Bear Creek Golf Club, em Murrieta, na Califórnia, e Rodrigo Lee no Plantation Preserve Golf Course, em Plantation, na Flórida.

Na primeira fase de classificação no final de setembro os dois brasileiros jogaram muito bem e ficaram entre os primeiros colocados. Rafael Becker terminou o primeiro estágio do Q-School na quinta colocação, com 275 tacadas (67/69/67/72), 13 abaixo do par, no The Breakers Ree Jones Course, em West Palm Beach, na Flórida. Rodrigo Lee, ficou em 7º lugar no Bridges Golf Clube, em Gunter, no Texas, com 275 tacadas (69/72/68/66), 13 abaixo do par do campo.

Rodrigo Lee
Foto: Zeca Resendes/CBGolfe

A fase final das classificatórias será realizada de 4 a 7 de novembro no The Landings Golf Club, em Savannah, na Geórgia, e o brasileiro Alexandre Rocha já está com vaga garantida para este torneio. No final, os vencedores e empatados ganharão o cartão para toda a temporada de 2022 do Korn Ferry Tour. Os profissionais do segundo ao décimo lugar, do décimo primeiro ao quadragésimo, terão cartões para determinadas fases do calendário, e daí em diante cartão condicional.

Os profissionais Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee recebem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Nesta temporada Alexandre Rocha tem o patrocínio da FootJoy, Lyle & Scott e Titleist. Rafael Becker entra em campo com patrocínio da AminoVital, Plastlabor e Sligowear, e apoio da Bolsa Atleta e Marinha do Brasil. Rodrigo Lee também recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

Clique aqui para ver os resultados de Rafael Becker.

Clique aqui para ver os resultados de Rodrigo Lee.

 

 

Veja também:

Torneio Beneficente de Natal no Aquiraz Riviera Torneio Beneficente de Natal no Aquiraz Riviera
Tudo pronto para a abertura do 90º Campeonato Amador de Golfe do Brasil Tudo pronto para a abertura do 90º Campeonato Amador de Golfe do Brasil
São Paulo e São Fernando decidem o título do Interclubes Scratch do Estado de São Paulo São Paulo e São Fernando decidem o título do Interclubes Scratch do Estado de São Paulo
Fernando Silva conquista bicampeonato do Aberto do Sapezal, em Indaiatuba Fernando Silva conquista bicampeonato do Aberto do Sapezal, em Indaiatuba
© 2021 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software