Lista/Grade

Começa nesta quarta-feira o XXII Campeonato Sul-Americano Pré-juvenil e Juvenil

Equipe feminina

Começa nesta quarta-feira, dia 20, a disputa do XXII Campeonato Sul-Americano Pré-juvenil e Juvenil de Golfe 2021, que acontece no Arrayanes Country Club, em Quito, no Equador, até o sábado, dia 23 de outubro. Participam do torneio golfistas da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Os oito jovens brasileiros fizeram reconhecimento do campo ontem, segunda-feira, e nesta terça-feira há o treino oficial e a cerimônia de abertura.

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) convocou para representar o país na equipe masculina pré-juvenil: Gabriel Holtz (SP) e Pedro Miyata (SP); na juvenil Gabriel Gallego (PR) e Rafael Ziccardi (SP).

Na equipe feminina pré-juvenil, Isadora Fernal (MG) e Martina Collares (RS), e na juvenil, Meilin Hoshino (SP) e Valentina Bosselmann (RJ). A delegada pré-juvenil é Rossana Marini, vice-presidente da CBGolfe, e o delegado juvenil, Erik Andersson, coach nacional da CBGolfe.

Equipe masculina

Os jogadores, delegados e acompanhantes deverão seguir todos os protocolos sanitários rígidos e obrigatórios do Governo Equatoriano e da Federação Equatoriana de Golfe. Por causa da pandemia da Covid-19 não houve torneio no ano passado e neste o ano os torneios pré-juvenil e juvenil serão disputados juntos, o que não ocorria anteriormente.

A delegação brasileira participa do XXII Campeonato Sul-Americano Pré-juvenil e Juvenil de Golfe com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para acompanhar os resultados.

Arrayanes Country Club

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software