Lista/Grade

Juvenil de SP, válido para o Ranking Mundial, abre calendários 2024 da FPGolfe e CBGolfe

Arujá Golf Clube

Já estão abertas as inscrições para o 35º Campeonato Juvenil do Estado de São Paulo, válido como primeira etapa do Tour Nacional Juvenil de 2024, que será disputado de 17 a 19 de janeiro, quarta a sexta-feira, no Arujá Golf Clube, na cidade de Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo.

Há apenas 90 vagas e as inscrições deverão ser realizadas até o dia 11 de janeiro exclusivamente pelo site da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), através do botão “Ficha Online”, no programa oficial do evento.

O Campeonato Juvenil do Estado de São Paulo está repleto de novidades. Além de contar pontos para o Ranking Mundial Amador de Golfe (WAGR), para o Ranking Nacional e para os Rankings até 18 anos da FPGolfe, a competição servirá como etapa classificatória para o Optimist International Junior Golf Championship, um dos maiores e mais importantes torneios de golfe do mundo para meninos e meninas de 10 a 18 anos, que será jogado no Trump National Doral Resort, em Miami, Flórida, nos EUA, de 16 a 21 de julho de 2024.

Quem joga – Poderão participar do Juvenil de SP golfistas nascidos de 2006 em diante, que possuam handicap index oficial. Além da classificação geral, haverá premiação em cinco faixas etárias. Haverá ainda premiações extras de Longest Drive, de Birdies em pares 3 designados e do Torneio de Pais e Filhos; aguarde detalhes dessas competições. A premiação será realizada imediatamente após os encerramentos dos jogos. É de suma importância que todos os golfistas participarem da premiação. Assim, quem depender de voos deve escolher horários de volta a partir das 20h30;

O valor das inscrições é de R$ 250. Somente serão considerados inscritos os participantes que efetuarem o pagamento até no máximo o dia anterior ao início do evento. A terça-feira, 16 de janeiro, está reservada para treinos, com saídas pelo tee do buraco 1, até as 12 horas, e pelo tee 10, até as 14h30. Não é necessário agendamento prévio. O uso de caddies seguirá as normas editadas pela Confederação Brasileira de Golfe.

Hotel Oficial – O Hotel Oficial é o Bristol International Airport Hotel, na Rua Senador José de Andrade, 63, no Jardim Santa Francisca, em Guarulhos, município vizinho a Arujá:

Site: www.bristolhoteis.com.br/hotel-international-airport
Telefone: (11) 4083,8000
E-mail: reservas.gru@bristolhoteis.com.br
Chave: GOLFEJUV-SP2024

As reservas devem ser feitas diretamente com o hotel; apenas beneficiados paulistas terão as reservas feitas pela FPGolfe, mediante confirmação de uso no ato da inscrição.

Traslado – A FPGolfe oferecerá traslados do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) para o clube, no dia 16 de janeiro, dia de treinos, às 10 horas, horário único, e no dia 19, imediatamente após a cerimônia de premiação, do clube para o aeroporto. Dar preferência para voos de volta a partir das 20h30. Haverá ainda traslado de ida e volta entre o hotel oficial e o clube, em horários a serem divulgados com antecedência no Blue Golf e fixados no quadro de avisos no clube e no hotel. Jogadores paulistas interessados em transporte da sede da FPGolfe para o clube, às 8 horas do dia 16 de janeiro, e de volta a São Paulo, devem se manifestar na Ficha de Inscrição.

A Comissão de Honra tem Osmar da Costa Sobrinho, Ademir Mazon e Mario Numada. A Comissão Organizadora é composta por Luiz Claudio Recchia, Eduardo Nonaka, Eliane Balestrin, Mauro Batista, Frank Cazabon, Claudio Mesquita e Ellen Alvares. A Comissão de Árbitros será formada por Claudio Mesquita, Frank Cazabon e Mauro Batista (Diretor do Torneio).

ARUJÁ GOLF CLUBE

www.arujagolfclube.com.br
Estrada dos Vados, 2000 – Bairro dos Fontes, Arujá – SP
Telefone: (11) 4655.2627 ou (11) 4655.2048
E-mail: aruja.capitania@uol.com.br

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software