Lista/Grade

Inscrições abertas para o “qualifier” do 69º ECP Brazil Open

 

O Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, será o palco do maior torneio profissional do Brasil, o 69º ECP Brazil Open, terceira etapa do PGA TOUR Americas, de 18 a 21 de abril, com a participação de 144 golfistas do Canadá, Estados Unidos e América do Sul.

Os profissionais Alexandre Rocha e Rafael Becker são os representantes brasileiros com cartão para toda a temporada do novo circuito do PGA TOUR. A Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) anunciou nesta segunda-feira, 18 de março, que as três vagas cedidas para os profissionais brasileiros seguirão a ordem do ranking nacional da CBGolfe, sendo assim confirmados no torneio: Felipe Navarro, Axell Balestre e Ronaldo Francisco. Os cinco brasileiros são os profissionais confirmados oficialmente para o Aberto do Brasil e outros podem entrar nas vagas da classificatória.

Qualifier – Já estão abertas as inscrições para todos os jogadores profissionais e amadores (handicap até 2) que quiserem participar da classificatória para o 69º ECP Brazil Open, que será disputada no dia 15 de abril, segunda-feira, no Campo Olímpico de Golfe. Serão 6 vagas em disputa de 18 buracos e caso haja empate haverá disputa em playoff.

A taxa de inscrição no Open Qualifier é definida pelo PGA TOUR Americas. As taxas de entrada são as seguintes: US$ 100,00 (mais impostos aplicáveis) para membros do 2024 PGA TOUR Americas, membros do 2024 PGA TOUR, membros do 2024 Korn Ferry Tour, membros regulares do 2024 PGA TOUR Champions e membros do DP World Tour nas categorias 1-21 em sua classificação de prioridade de campo. E, US$ 300,00 (incluindo impostos aplicáveis) para todos os outros participantes (profissionais e amadores).

A taxa de inscrição deve acompanhar a inscrição online do jogador e será cobrada por meio de pagamento com cartão de crédito durante o registro online. A taxa de inscrição inclui: green fee, utilização do range no dia da competição e, para os classificados bem-sucedidos, taxa de inscrição e seguro para o torneio propriamente dito.

O prazo final das inscrições é 10 de abril para não membros do PGA TOUR e 12 de abril para os membros do TOUR.

Inscrições somente pelo site oficial. Clique para mais informaçoes e inscrição.

 

Felipe Navarro
Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe

Axell Balestre
Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ronaldo Francisco

 

 

Rafael Becker

Alexandre Rocha

 

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software