Lista/Grade

Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas

 

Alexandre Rocha

Os profissionais Alexandre Rocha e Rafael Becker participam do torneio inaugural do PGA TOUR Americas, o Bupa Championship, que será realizado no PGA Riviera Maya em Tulum, no México, de 21 a 24 de março, onde os jogadores começarão a corrida pela Fortinet Cup e pela adesão ao Korn Ferry Tour até 2025.

A primeira temporada do PGA TOUR Americas terá 16 torneios e o Bupa Championship contará com jogadores de 18 países, incluindo 29 latino-americanos que representarão a Argentina (13 jogadores), México (10), Brasil (2), Chile (2), Costa Rica ( 1) e Peru (1).

O campo também inclui 87 jogadores que terminaram entre os 60 primeiros nas listas de pontos do PGA TOUR Latinoamérica e do PGA TOUR Canada em 2023. Além disso, há nove jogadores que venceram torneios nesses Tours durante a temporada anterior. O número de latinos em campo poderá aumentar na classificação aberta  nesta segunda-feira, em que serão seis vagas disponíveis.

Rafael Becker

O 69º ECP Brazil Open, maior torneio profissional do Brasil, será a terceira etapa do PGA TOUR Americas, sendo disputado no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, de 18 a 21 de abril.

Conforme anunciado, em abril de 2023, o PGA TOUR Americas é o resultado da união do PGA TOUR Latinoamérica e do PGA TOUR Américas em um único Tour. Os seis primeiros torneios formarão o Swing Latino-Americano, enquanto o Swing Norte-Americano terá início em junho e terá 10 torneios. Até 15 cartões do Korn Ferry Tour estarão em disputa para aqueles que competem no PGA TOUR Americas, com cinco assinaturas condicionais a serem distribuídas entre os dois primeiros colocados no Swing Latino e os três primeiros no Swing Norte-Americano.

Os outros dez cartões, com adesão isenta, irão para os 10 primeiros colocados da lista de pontos finais da Fortinet Cup.

Clique aqui para acompanhar os resultados.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software