Lista/Grade

Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe

Campo Olímpico do Rio de Janeiro

 

O Fairmont Rio de Janeiro realiza a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend, que acontece de 10 a 14 de abril, no Campo Olímpico de Golfe, considerado um legado da Olímpiada na cidade.

O evento contará com competições nas categorias masculinas (0-15 de handicap, 16-24 e 25-36) e feminina (0-18 e 19-36), com a participação de profissionais e amadores..

Durante os três dias de torneio, os competidores terão a oportunidade de concorrer a cerca de 50 mil reais em prêmios para viverem uma Golf Experience nos hotéis Fairmont ao redor do mundo. O vencedor de cada categoria ganhará passagem aérea na classe executiva e cinco diárias em um dos empreendimentos da rede, como Fairmont St Andrews, Fairmont Mayakoba, Fairmont Carton House e o The Savoy, com três rodadas de golfe.

“Com o sucesso do primeiro torneio 2023, faremos a segunda edição para reiterar a valorização do turismo, do esporte e do bem-estar que são pilares da marca Fairmont em todo mundo”, diz Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio e idealizador do projeto.

O sucesso no ano anterior foi tanto que, em 2024, o número de apoiadores aumentou. Os parceiros são Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Fairmont Mayakoba, Fairmont St Andrews, Carton House, Savoy, Campo Olímpico de Golfe, Medrio, American Airlines, TAP Air Portugal, Piquet Realty Portugal, Shopping Leblon e All – Accor Live Limitless, além do apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ).

Além do torneio de golfe, os esportistas participarão de um cronograma de três dias com experiências memoráveis, de coquetéis impecáveis ao mais perfeito jantar no restaurante Marine, referência em gastronomia nacional. Eles ainda terão um dia de treino e um luau de boas-vindas no hotel no dia de chegada, além de shows e jantar de gala, que premiará os vencedores.

A experiência Fairmont Rio Golf Weekend, com ou sem hospedagem incluída, pode ser adquirida através do telefone (21) 2525-1232 ou pelo e-mail eventos@fairmont.com .

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software