Lista/Grade

Golfistas brasileiros chegaram em Santiago, no Chile, para disputar a Copa Los Andes

Golfistas brasileiros chegaram em Santiago, no Chile, para disputar a Copa Los Andes,e treinam nesta terça-feira, dia 23 de novembro.

A delegação brasileira já chegou em Santiago, no Chile, para a participação na Copa Los Andes 2021 – 75° Campeonato Sul-Americano Amador por Equipes, tradicional torneio amador que começa na quarta-feira, dia 24, e termina no sábado, dia 27 de novembro, no Club de Golf Los Leones.

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) convocou para esta edição na equipe feminina as golfistas Beatriz Junqueira (RJ), Fernanda Lacaz (SP), Marina Nonaka (SP), Meilin Hoshino (SP) e Nina Rissi (SP).

Na equipe masculina, os golfistas Andrey Xavier (RS), Guilherme Grinberg (SP), Lucas Park (SP), Fred Biondi (SP) e Thomas Choi (SP).

A Capitã da equipe feminina é Gabriela Arantes e o Capitão da equipe masculina Roberto Gomez. O treinador Erik Andersson, e Osmar da Costa Sobrinho, presidente da Confederação Brasileira de Golfe, como delegado, completam a equipe brasileira.

No ano passado, a Federação Sul-Americana de Golf (FESGOLF) decidiu adiar a realização da Copa Los Andes 2020, que iria acontecer no Chile, por causa da pandemia do coronavírus. Os jogadores e  integrantes das delegações deverão seguir todas as normas sanitárias do Chile, como apresentar comprovante de vacinação e realizar teste RT-PCR.

A delegação brasileira participa da Copa Los Andes 2021 com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do COB, através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Taça Cola Los Andes

Veja também:

Torneio Beneficente de Natal no Aquiraz Riviera Torneio Beneficente de Natal no Aquiraz Riviera
Tudo pronto para a abertura do 90º Campeonato Amador de Golfe do Brasil Tudo pronto para a abertura do 90º Campeonato Amador de Golfe do Brasil
São Paulo e São Fernando decidem o título do Interclubes Scratch do Estado de São Paulo São Paulo e São Fernando decidem o título do Interclubes Scratch do Estado de São Paulo
Fernando Silva conquista bicampeonato do Aberto do Sapezal, em Indaiatuba Fernando Silva conquista bicampeonato do Aberto do Sapezal, em Indaiatuba
© 2021 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software