Lista/Grade

Japeri Golfe promove a 14ª edição da Taça Zumbi dos Palmares

Aldo Moniz, executivo da Aware, com Breno, Jeremias e Iago, da Escola de Japeri
Foto: Fábio Vicente

Com patrocínio da Aware Investments, um dos mais notáveis apoiadores do golfe do Rio de Janeiro, a 14ª edição da Taça Zumbi dos Palmares foi realizada nesta segunda-feira (22/11), em deferência ao Dia Nacional da Consciência Negra, no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca.

O concorrido evento, agendado para a última sexta-feira e remarcado por conta das chuvas, reuniu participantes de diversas agremiações do estado, entre os quais os alunos da Escola de Golfe de Japeri, esportistas do Itanhangá, do Gávea, do Frade, do Teresópolis e do campo anfitrião.

O torneio foi disputado na modalidade Texas Scramble e terminou com a vitória do time formado por Jeremias Torquato, José Sobrinho, Mário Piragibe e Ruberval Baldini.

Breno Domingos, ex-aluno e instrutor da Escola de Golfe de Japeri
Foto: Fábio Vicente

Parte da verba arrecadada com a 14ª Taça Zumbi dos Palmares será destinada à continuidade do projeto social desenvolvido pela Associação Golfe Público de Japeri, que administra o Japeri Golfe e a Escola de Golfe de Japeri, no campo público da Baixada Fluminense.

A edição contou com o patrocínio da Aware Investments, uma gestora de recursos especializada no planejamento financeiro e na administração global e diversificada do patrimônio das famílias.

Outras empresas e entidades também apoiaram a realização do Japeri Golfe: Granado Pharmácias, Sobral Design, ValorCafé, Villa Cristina, Domino`s Pizza, Fairmont Copacabana, Fradíssimo Hotel, The R&A, Confederação Brasileira de Golfe, Campo Olímpico de Golfe e Federação de Golfe do Rio de Janeiro.

 

Veja também:

Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software