Lista/Grade

Eleita nova diretoria da Federação Baiana, Capixaba e Mineira de Golfe

Nova diretoria

A Federação Baiana, Capixaba e Mineira de Golfe elegeu uma nova diretoria neste último final de semana em assembleia realizada na sede do Morro do Chapéu Golfe Clube, em Nova Lima, Minas Gerais.

A assembleia foi aberta e conduzida pelo atual presidente da federação, Adilson Martinelli e, pela primeira vez o presidente será um mineiro, Alfredo Gomes de Souza.

A nova diretoria toma possa no dia 1 de janeiro de 2022 e o mandato será de dois anos. Pelo novo estatuto da Federação Baiana, Capixaba e Mineira de Golfe serão duas vice-presidências, com dois vice-presidentes.

Os golfistas Florinda da Silva Barreto e Ayrton Rafael Batista Soares Junior serão os vice-presidentes representando a Bahia; Adilson Martinelli e Cairo Ottaiano Júnior, os vice-presidentes representando o Espírito Santo.

Integram também a nova diretoria os golfistas mineiros Gisele de Mattos Brito, diretora social, Giovani Thibau Christófaro, diretor técnico, Lorenzo César Araújo Franca, diretor de amadores, Celso Eduardo Senna de Lima, diretor financeiro, e Caristoneto dos Santos, secretário geral.

Na plataforma de trabalho da nova diretoria o incentivo ao golfe feminino e juvenil, além da realização de ações para atrair novos atletas para o golfe nos três estados, integrando todos so clubes associados, Terravista Golf Course (BA), Iberostar Praia do Forte Golf Club (BA), Clube Capixaba de Golf (ES), Morro do Chapéu Golf Clube (MG) e o garden Hill Hotel e Golfe.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software