Lista/Grade

Campeões do Circuito de Inverno do departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube

Premiação Campeão categoria Diamante, Lo Sz Hsien

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realizou com sucesso seu segundo torneio de 2022, o Circuito de Inverno, com tacadas solidárias no campo do Sapezal Golfe Clube, em Indaiatuba (SP), no dia 2 de junho.

A etapa do Circuito do Inverno também valeu para o Campeonato Golfe Solidário, desenvolvido pela CBGolfe e pelas sete Federações Estaduais, com o objetivo de criar um programa emergencial para ajudar familiares em situação de vulnerabilidade. Os classificados do golfe solidário foram Cristiano Navajas, Eduardo Brasdachia, Lo Sz Hsien e Walter Kuroda.

Na categoria Bronze o Campeão foi Alexandre Carmona, 72 net, seguido por Paulo Vieira Rocha, 79 net, e Nelson Aoki, 79 net, pelos critérios de desempate.

Walter Kuroda foi o Campeão na categoria Prata, 70 net, com Marco Guerreiro em segundo lugar com 80 net e Cleide Galfaro, também com 80 net, pelos critérios de desempate.

Na categoria Ouro o Campeão foi Laércio Quatrocci, 70 net, seguido por Eduardo Brasdachia, 77 net, e Hideyo Takimoto, 79 net.

Lo Sz Hsien foi o Campeão na categoria Diamante, com 80 net, Cristiano Navajas, 84 net, e Julio Nakao, também com 84, pelos critérios de desempate.

O torneio também vale pontos para o ranking interno, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, segundo a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Clique aqui para ver mais fotos do torneio. O clube está aberto a novos filiados no golfe, mais informações no Facebook Golfe – SPFC.

Veja também:

Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software