Lista/Grade

Andrey Xavier e Homero de Toledo disputam torneio internacional no México

Homero de Toledo e Andrey Xavier

O gaúcho Andrey Xavier e o paranaense Homero de Toledo já treinaram no Club Campestre Torreón e estão prontos para representar o Brasil no XCIV Amador Internacional do México e no XX Torneio Mexicano Internacional de Duplas que começa nesta quinta-feira, dia 9, a domingo, dia 12 de junho, em Coah, no México.

Na edição do ano passado, Andrey Xavier conquistou o terceiro lugar e a dupla brasileira, Andrey e Guilherme Grinberg, também ficaram em terceiro lugar do torneio, que teve a participação de 141 golfistas de 19 países.

Os brasileiros chegaram no México na segunda-feira, dia 6 de junho, treinaram na terça-feira, dia 7, e participaram de um torneio festivo de amadores (Am-Am), na quarta-feira, dia 8. No torneio individual, em 72 buracos, após as três primeiras rodadas (54 buracos) haverá um corte e apenas os 60 primeiros e empatados disputarão a rodada final.

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) convocou os golfistas seguindo os critérios estabelecidos para convocações para competições internacionais da entidade. O critério foi o ranking amador mundial de golfe (WAGR), no dia 15 de abril.

Os golfistas Andrey Xavier e Homero de Toledo participam do torneio com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para mais informações.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software