Lista/Grade

27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube

Arujá Golf Clube Foto: divulgação

Arujá Golf Clube
Foto: divulgação

O 27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe será realizado no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP), no dia 28 de novembro, com início às 8h30 (shot gun), e é aberto a todos os golfistas que desejarem jogar o tradicional torneio beneficente.

O torneio será disputado na modalidade stroke play e terá premiação do primeiro ao quinto lugar, em duas categorias. Haverá um prêmio especial para quem fizer o primeiro hole in one do dia.

As inscrições custam R$ 200,00 para os jogadores e R$ 150,00 de doação para quem for almoçar. Final das inscrições no dia 24 de novembro.

A Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê” é uma entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual. Fundada por Koko Ichikawa em 1963, foi oficialmente reconhecida em 8 de janeiro de 1970 e hoje acolhe cerca de 65 adultos em sua sede, localizada em Itaquaquecetuba.

Veja como ajudar no site da Kibô-no-Iê.

Inscrições e mais informações na secretaria do Arujá Golf Club através do telefone (11) 4655-2627.

Veja também:

Inscrições abertas para o 7° Aberto do Campo Olímpico de Golfe Inscrições abertas para o 7° Aberto do Campo Olímpico de Golfe
Andrey Xavier e Carolina Mailhos são campeões do 75º Campeonato Sul-Brasileiro de Golfe IESA BMW Andrey Xavier e Carolina Mailhos são campeões do 75º Campeonato Sul-Brasileiro de Golfe IESA BMW
Campeões do “One Day in Paradise” realizado no dia 27 de abril em Mogi das Cruzes (SP) Campeões do “One Day in Paradise” realizado no dia 27 de abril em Mogi das Cruzes (SP)
Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP) Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software