Lista/Grade

Torneio do Porco, do Terras de São José, será dia 13, junto com o 1º Champions Brothers

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Terras de São José Foto: Luiz Amaral

Terras de São José
Foto: Luiz Amaral

Já estão abertas as inscrições para o 7º Torneio do Porco, tradicional Pro-Am de final de ano do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), que este ano será disputado dia 13 de dezembro, uma sexta-feira, por equipes formada por um profissional e três amadores, na modalidade Melhor Bola, com 100º do handicap.

O almoço de encerramento é um porco no rolete, de onde se originou o nome do evento. O 7º Torneio do Porco terá patrocínio de KNO Empreiteira, Netserv, Itaipava e Vila Nove, além do apoio dos jogadores e amigos Ricardo Jikal, Marco Antônio Mansur, Nelson Ballarin e Rodrigo Borges, o “Peixe”.

Champions Brothers – Paralelamente ao Torneio do Porco será disputado o 1º Champions Brothers, com premiação independente para quatro categorias individuais: profissionais, scratch e por handicaps até 18 e de 19 a 36. Para competir no Champions Brothers é preciso ser indicado ou convidado e ter comprometimento com as Regras do Golfe, dentro e fora de campo.

O Champions Brothers chega para ser uma nova família de eventos que, em 2020, terá o Match Play Champions, em data a ser definida, e o Stroke Play Champions, em dezembro. Nos eventos do Champions Brothers profissionais e amadores jogam juntos, dando oportunidade aos amadores de apreciar o golfe de alto rendimento. O Champions Brothers tem patrocínio da Cavicon Ferragens Armadas.

Inscrições – As inscrições custam R$ 250 para sócios e R$ 350 para não sócios e devem ser feitas pelo e-mail elaine@tsjgc.com.br ou pelo telefone (11) 4024-1109. As inscrições só estarão confirmadas após o pagamento.

Instagram: @championsbrothers

Veja também:

Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS) Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS)
Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho
Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation
João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software