Lista/Grade

Torneio do Porco, do Terras de São José, será dia 13, junto com o 1º Champions Brothers

Terras de São José Foto: Luiz Amaral

Terras de São José
Foto: Luiz Amaral

Já estão abertas as inscrições para o 7º Torneio do Porco, tradicional Pro-Am de final de ano do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), que este ano será disputado dia 13 de dezembro, uma sexta-feira, por equipes formada por um profissional e três amadores, na modalidade Melhor Bola, com 100º do handicap.

O almoço de encerramento é um porco no rolete, de onde se originou o nome do evento. O 7º Torneio do Porco terá patrocínio de KNO Empreiteira, Netserv, Itaipava e Vila Nove, além do apoio dos jogadores e amigos Ricardo Jikal, Marco Antônio Mansur, Nelson Ballarin e Rodrigo Borges, o “Peixe”.

Champions Brothers – Paralelamente ao Torneio do Porco será disputado o 1º Champions Brothers, com premiação independente para quatro categorias individuais: profissionais, scratch e por handicaps até 18 e de 19 a 36. Para competir no Champions Brothers é preciso ser indicado ou convidado e ter comprometimento com as Regras do Golfe, dentro e fora de campo.

O Champions Brothers chega para ser uma nova família de eventos que, em 2020, terá o Match Play Champions, em data a ser definida, e o Stroke Play Champions, em dezembro. Nos eventos do Champions Brothers profissionais e amadores jogam juntos, dando oportunidade aos amadores de apreciar o golfe de alto rendimento. O Champions Brothers tem patrocínio da Cavicon Ferragens Armadas.

Inscrições – As inscrições custam R$ 250 para sócios e R$ 350 para não sócios e devem ser feitas pelo e-mail elaine@tsjgc.com.br ou pelo telefone (11) 4024-1109. As inscrições só estarão confirmadas após o pagamento.

Instagram: @championsbrothers

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software