Lista/Grade

Reserve já a sua vaga para a 2º Taça Caipira – Aberto ABGS do Interior de São Paulo

Buraco 6 do Damha Golfe Clube Foto: Thais Pastor

Buraco 6 do Damha Golfe Clube
Foto: Thais Pastor

Depois do sucesso da competição inaugural, em 2020, a ABGS realiza nos dias 4 e 5 de março, quinta e sexta-feira, a 2º Taça Caipira – Aberto ABGS do Interior de São Paulo, no Damha Golf Club, em São Carlos, e Ipê Golf Clube, em Ribeirão Preto. Os detalhes ainda estão sendo finalizados, mas você já pode reservar sua vaga com o Nilton Alves, pelo telefone e whatsapp (11) 94319-9464, ou pelo e-mail: abgsgolf@gmail.com.

O evento começará em São Carlos, quinta-feira, no final da manhã, e depois será jogado em Ribeirão Preto, na manhã de sexta-feira, para todos poderem voltar com calma para suas cidades depois do almoço e da premiação. Como São Carlos fica no centro geográfico do estado de São Paulo e Ribeirão Preto a apenas 100 km de lá, o objetivo é que a Taça Caipira seja cada vez mais um torneio de integração do golfe do interior paulista, como já foi em 2020, quando reuniu jogadores de 15 clubes.

Ipê Golf Club Foto:Thais Pastor/F2

Ipê Golf Club
Foto:Thais Pastor/F2

Tão importante quanto isso é a qualidade dos dois campos, que estão entre os melhores do Brasil. O Damha sediou no final do ano o Torneio ABGS da Virada 2020/2021, um evento de grande sucesso e elogiado por todos. O Ipê, por sua vez, há tempos recebe torneios da ABGS, assim como alguns dos mais importantes torneios do golfe paulista e brasileiro, como o Honda Open – Aberto do Ipê, válido para o ranking mundial amador, além do tradicional Ribeirão Sobe.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software