Lista/Grade

IJGA Argentina Championship para jovens até 18 anos

Pilar Golf Club

Pilar Golf Club

O torneio IJGA Argentina Championship será disputado no Pilar Golf Club, em Buenos Aires, na Argentina, de 20 a 22 de março, com o campo aberto para treino no dia de março. Os jovens golfistas brasileiros até 18 anos também podem participar deste evento que conta com o apoio da AAG (Associacion Argentina de Golf) e Mercedes Benz.

O novo torneio parte do Tour IJGT (International Junior Golf Tour) é uma parceria com a academia americana IJGA e a argentina Bluedotputt do renomado coach Santiago Garat. Este torneio é válido para o ranking mundial (WAGR) e dá entrada no Junior Golf Scoreboard, o ranking americano onde muitos colleges  aproveitam para recrutar atletas.

Divulgação

Divulgação

As inscrições custam U$150 e o hotel do evento é o Hilton Pilar. No sábado Santiago Garat oferecerá uma clínica sobre regras e  para os primeiros colocados serão dados prêmios oferecidos pela Mercedes Benz, academia Bluedotputt e IJGA.

Os vencedores serão convidados a jogar o Tournament of Champions no Grand Cypress Resort na Flórida.

Clique aqui para ficha de inscrição.

A preparadora física Africa Alarcón diretora da IJSA  LATAM  (International Junior Sports & Education Advisors) na América Latina acompanhará os golfistas brasileiros no IJGA Argentina Championship.

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software