Lista/Grade

VIII Torneio Beneficente de Golfe da ONG Ação Comunitária

Quinta da Baroneza

Quinta da Baroneza

A oitava edição do Torneio de Golfe Beneficente da Ação Comunitária acontece nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, na Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP), com patrocínio máster do Bradesco Private Bank.

Trata-se de um dos mais tradicionais eventos beneficentes do golfe brasileiro que, pela terceira vez consecutiva, será disputado no campo de Golfe da Quinta da Baronesa.

Os recursos oriundos do Torneio já contribuíram, desde 2005, para o atendimento a mais de 40 mil crianças, adolescentes e jovens dos programas sócio-educacionais da Ação Comunitária, voltados à educação e à empregabilidade. “Agradeço imensamente à Ação Comunitária, dando a mim todo o suporte antes, durante e depois do curso, garantindo assim o meu crescimento profissional e pessoal”, diz Danilo Jesus da Rosa, 26 anos, jovem atendido pelos Programas da ONG.

Empresas interessadas em unirem-se à causa podem adquirir cotas de patrocínio a partir de 3 mil reais. Os recursos arrecadados são revertidos para manter e ampliar os atendimentos, além de custear material didático, educadores, alimentação e toda a infraestrutura pedagógica necessária. Só em 2013, foram mais de 5.000 atendidos. “Nossos programas visam aumentar as chances de crianças e jovens terem uma vida de reais oportunidades, de modo que tracem novas perspectivas para si e para seu entorno”, explica Maurício Guimarães, Gerente de Marketing e Mobilização de Recursos da Ação Comunitária.

Para esta edição, a expectativa é ampliar o apoio com empresas parceiras para que possamos expandir a captação e o número de atendimentos. “Ainda há muito o que fazer. Os recursos estão cada vez mais escassos. Espero que a Tacada Social promova o engajamento do maior número de parceiros possível”, conclui o executivo da ONG.

Sob a organização de Fu Shibuya, da Score Golf Events, o Torneio de Golfe Beneficente da Ação Comunitária, é uma grande oportunidade de promoção de marca e networking entre o seleto público praticante do esporte. Sem contar o papel social agregado às empresas patrocinadoras.

Mais informações pelo telefone (11) 5843.2901 ou no portal www.acomunitaria.org.br

Sobre o Torneio de Golfe Beneficente Ação Comunitária: A edição de 2013 conta com o patrocínio master do Bradesco Private Bank e em anos anteriores, contou com a presença de ilustres jogadores de golfe, como Rubens Barrichello e Giovane Gáveo, além de leiloar produtos exclusivos, como camisetas autografadas pelo Rei Pelé e por Neymar que também servem como fonte de receita à manutenção dos programas da ONG.

Edição: ,

Veja também:

Daniel Passos busca quebrar o recorde mundial de buracos num só dia Daniel Passos busca quebrar o recorde mundial de buracos num só dia
Um  grande torneio de golfe em Itu reúne jogadores para o Aberto Feminino e Masculino Embrase do Terras de São José Golfe Clube Um grande torneio de golfe em Itu reúne jogadores para o Aberto Feminino e Masculino Embrase do Terras de São José Golfe Clube
Andreas de Carli e Livia Santana vencem a 6ª Rodada do Torneio Golfe Nota 10, no FPG Golfcenter. Andreas de Carli e Livia Santana vencem a 6ª Rodada do Torneio Golfe Nota 10, no FPG Golfcenter.
Cearenses e coreanos no pódio da final da Copa Aquiraz Riviera Cearenses e coreanos no pódio da final da Copa Aquiraz Riviera
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software