Lista/Grade

Aberto do Damha, em São Carlos, de 12 a 14 de setembro

Damha

Damha

Está chegando a hora da festa do Aberto do Damha – Taça Gocil 2019, que se tornou referência em torneios de golfe no país e terá sua 13ª edição disputada de 12 a 14 de setembro, quinta-feira a sábado, em São Carlos (SP).

O torneio vale para o ranking scratch da Federação Paulista de Golfe (FPG), e terá ainda animadas competições nas categorias com handicap, mesclando golfe de alto rendimento com diversão e descontração, que são a marca registrada do Aberto do Damha.

Como sempre, Carlos Gonzalez, presidente do Damha, e sua equipe não pouparam esforços para se superar mais uma vez e realizar um evento ainda melhor. O Honda Open – Aberto do Damha – Taça Gocil 2019 terá ainda patrocínio da Innova e da EMS, além de apoio de mais de uma dezena de empresas. Estão programados três grandes shows, um por dia: na quinta-feira, após a volta de treino; na sexta-feira, depois da primeira rodada; e na grande festa de encerramento, no sábado. Haverá ainda prêmios para hole-in-one e muitas outras surpresas.

Diferencial – Tanto no dia de treino, quinta-feira, como nos dois dias de competição, sexta-feira e sábado, haverá Open Bar com estação de caipirinhas, cervejas, whisky e uma sidra gourmet, entre outras bebidas, além de águas e refrigerantes, para animar as festas que começam no final da tarde, com música ao vivo, e não têm hora para terminar. Comidas e petiscos são servidos desde cedo e durante todo o dia, começando com um café da manhã, seguido de brunch, almoço e petiscos.

Na quinta-feira, o registro de jogadores e a entrega dos kits, com camisas de jogo e presentes das empresas parceiras, começa na hora do almoço, junto com a volta de treino. Na sexta-feira e sábado, as saídas começam cedo, com os últimos grupos previstos para terminar suas rodadas às 17 horas. No sábado, a cerimônia de entrega de prêmios será às 20 horas. As inscrições para o torneio terminaram em tempo recorde e ainda há fila de espera.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software