Lista/Grade

20/09/2016

  • Rory McIlroy, após play-off, foi o vencedor do Tour Championship, que distribuiu U$8,5 milhões.
    O irlandês do Norte recebeu um cheque de U$ 1,53 milhões pela sua vitória no torneio realizado no East Lake Golf Club, em Atlanta, Georgia, Estados Unidos.
    McIlroy com sua vitória no Tour Championship também venceu a disputa pela FedEx Cup e assim levantou mais um prêmio de U$10 milhões.
  • O time masculino de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) terminou a disputa do World Golf Team Championship, o Mundial de Golfe Amador, empatado na 34ª colocação. A competição aconteceu no Iberostar Playa Paraiso Golf Club e no Mayakoba El Camaleón Golf Club, dois campos localizados em Riviera Maya, no México.
    A equipe brasileira formada pelos gaúchos Herik Machado e Gustavo Chuang e pelo carioca Daniel Ishii, os três melhores brasileiros no ranking mundial amador, somou 581 tacadas para empatar em 34º com a Itália, Zimbábue e Marrocos.
    Os campeões foram os australianos, com 534 tacadas, seguidos pelos ingleses, com 553, e pelos austríacos e irlandeses, com 554.
    Na semana anterior, o time feminino, formado por Luiza Altmann, Clara Teixeira e Lauren Nunes Grinberg, terminou a disputa pelo Espirito Santo Trophy em 36º lugar, entre 55 times do mundo todo.
Edição: 

Veja também:

Candido, Takeo, Neville e Abrantes são os campeões do 60º Torneio Pé Duro APG Candido, Takeo, Neville e Abrantes são os campeões do 60º Torneio Pé Duro APG
Qual deve ser a posição correta dos rastelos de banca? Qual deve ser a posição correta dos rastelos de banca?
Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube
CBG divulga os preços para jogar no Campo Olímpico de Golfe CBG divulga os preços para jogar no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software