Lista/Grade

XIII Taça Zumbi dos Palmares no Campo Olímpico

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições para a XIII Taça Zumbi dos Palmares, promovida pelo Japeri Golfe, que acontecerá no dia 19 de novembro, véspera do feriado do Dia Nacional da Consciência Negra, no Campo Olímpico de Golfe do Rio de Janeiro.

O torneio é em prol do projeto de inclusão dos jovens da baixada fluminense do Japeri Golfe e será disputado novamente no Campo Olímpico, com shot gun às 8h30.

A modalidade do jogo será duplas (melhor bola), em 18 buracos, com premiação prêmios serão para as três primeiras duplas. A organização limitou em apenas 40 duplas, ou seja, 80 jogadores.

A data limite de inscrição é no dia 18 de novembro. A inscrição custa R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) por jogador (vale 01 Mulligan).

Cada jogador poderá adquirir até 05 mulligans para usar durante qualquer tacada do jogo. O valor de cada mulligan é de R$ 100,00 (cem reais). O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cheque ou cartão no dia do torneio. Cada mulligan vale 01 número para sorteio.

A XIII Taça Zumbi dos Palmares conta o patrocínio da Editora Sextante e da Basílio Advogados. Outras empresas e entidades também apoiam a realização do evento promovido pelo Japeri Golfe. São elas: Granado Pharmácias, Sobral Design, ValorCafé, Villa Cristina, Domino`s Pizza, Fairmont, Fradíssimo Hotel, The R&A, Campo Olímpico de Golfe e Federação de Golfe do Rio de Janeiro.

As fichas poderão ser preenchidas pelo site da FGERJ: www.fgerj.com.br, efetuando o depósito bancário e enviando o comprovante com o nome do jogador, via e-mail:  katia@japerigolfe.com.br / Tel para contato: (21) 9 8776-7291.

Veja também:

4ª Etapa do Tour 2020 do Torneio El Box – Incentivo ao Golfe será disputada no Honda Golf Center 4ª Etapa do Tour 2020 do Torneio El Box – Incentivo ao Golfe será disputada no Honda Golf Center
Antônio Bahia e Luca Stallone vencem o Aberto de Duplas do Rio de Janeiro Antônio Bahia e Luca Stallone vencem o Aberto de Duplas do Rio de Janeiro
Live nesta quarta-feira, 19h30, com Luis Person e Lelê Mont’Serrat, sobre golfe, família e trabalho Live nesta quarta-feira, 19h30, com Luis Person e Lelê Mont’Serrat, sobre golfe, família e trabalho
Marina Nonaka e Thomas Choi vencem Aberto do Arujá Marina Nonaka e Thomas Choi vencem Aberto do Arujá
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software