Lista/Grade

Tours internacionais da PGA TOUR iniciarão uma nova série de eventos nos EUA

Golf Club de Georgia Foto: PGATOUR

Golf Club de Georgia
Foto: PGATOUR

Os Tours Internacionais do PGA TOUR anunciaram essa semana que iniciaram parceria com LOCALiQ, a empresa oficial de serviços de marketing digital do PGA TOUR, para conduzir a Série LOCALiQ, uma série de torneios projetados para membros do PGA TOUR Latinoamérica, Mackenzie Tour – PGA TOUR Canadá e PGA TOUR Series-China.

A Série de oito torneios, com sete torneios de 54 buracos stroke-play e o torneio final de 72 buracos, começará em agosto, com os sete primeiros eventos disputados no sudeste dos EUA e o torneio de encerramento da Série em um local a ser anunciado. O campeão do torneio final e os dois líderes da Série, na lista de pontos, receberão isenções (de patrocinador) para um torneio, à ser anunciado, do PGA TOUR de 2021. O TOUR planeja anunciar outros benefícios de desempenho para os jogadores no futuro.

 “Não poderíamos estar mais felizes em fazer este anúncio. Temos tantos jogadores talentosos e esforçados, que estavam ansiosos para jogar nesta temporada em seus respetivos Tours, antes dos efeitos da COVID-19 mudarem o curso dos nossos planos. Sermos capazes de sediarmos esta série de eventos de qualidade e oportunidades é muito gratificante”, disse Rob Ohno, Vice-Presidente Sênior, Tours Internacionais da PGA TOUR. “Também estamos muito entusiasmados em trabalhar com um parceiro do TOUR, a LOCALiQ nesta série de eventos, que sabemos que vai fazer uma grande a diferença a esses jogadores.”

Cada evento da série LOCALiQ contará com 144 jogadores, com a maioria deles sendo membros ativos de um dos Tours internacionais do PGA TOUR. A bolsa em cada torneio será de no mínimo de US $ 100.000 para um torneio com campo completo, sendo que a porção do vencedor será de US $ 16.000.

A série começa na primeira semana de agosto, com três eventos no estado da Geórgia – dois em Alpharetta e o terceiro em Callaway Gardens. O quarto evento será em Auburn, Alabama. O quinto e o sexto eventos serão na Flórida, nas cidades de Jacksonville e Lady Lake.

O sétimo evento será no The Club at Weston Hills, em Fort Lauderdale, Flórida, clube onde foram realizados os torneios de qualificação do PGA TOUR Latinoamérica. A série será concluída entre os dias 26 e 30 de outubro. E o evento final será limitado aos melhores 78 jogadores elegíveis.

LOCALiQ, plataforma de vendas e marketing da Gannett Co., Inc., está comprometida com as comunidades em sua rede, ajudando a construir relacionamentos com seus negócios locais. “Não conseguimos pensar em uma melhor maneira de alavancar nosso relacionamento com o PGA TOUR do que levar o golfe profissional às comunidades locais”, disse Michael Flanagan, Presidente e Gerente Geral da divisão de esporte e entretenimento da LOCALiQ. “Sendo um fornecedor abrangente de serviços de marketing digital, o LOCALiQ possibilita que as empresas locais e suas comunidades prosperem.”

Os árbitros do torneio estão muito orgulhosos do calibre dos campos de golfe assegurados em neste curto período de tempo. Ohno disse que o objetivo desta Série sempre foi oferecer aos jogadores, campos de alta qualidade que lhes proporcionarem uma aparência diferente a cada semana. Testar as habilidades dos jogadores em uma variedade de planos foi um dos objetivos da Série.

“Não poderíamos estar mais satisfeitos com os proprietários e operadores que nos apoiaram e disponibilizaram seus campos de golfe para esses jogadores. Nosso objetivo é sempre proporcionar aos jogadores uma experiência semelhante ao PGA TOUR. Eu realmente acredito que os jogadores ficarão encantados, a cada semana, quando chegarem aos locais dos torneios”, acrescentou Ohno.

A lista completa dos jogadores competindo nestes torneios será distribuída nas próximas semanas.

Agenda de Torneios da Série LocaliQ

Date Tournament Golf Course Location
4-7 de Agosto Evento 1 GC of Georgia Alpharetta, Georgia
10-13 de Agosto Evento 2 Echelon GC Alpharetta, Georgia
25-28 de Agosto Evento 3 Callaway Resort and Gardens Pine Mountain, Georgia
31 de Agosto – 3 de Setembro Evento 4 Auburn University Club Auburn, Alabama
22-25 de Setembro Evento 5 Hidden Hills GC Jacksonville, Flórida
29 de Setembro – 2 de Outubro Evento 6 Harbor Hills CC Lady Lake, Flórida
6-9 de Outubro Evento 7 The Club at Weston Hills Fort Lauderdale, Flórida
26-30 de Outubro Evento 8 A ser definido A ser definido

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software