Lista/Grade

Tours internacionais da PGA TOUR iniciarão uma nova série de eventos nos EUA

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Golf Club de Georgia Foto: PGATOUR

Golf Club de Georgia
Foto: PGATOUR

Os Tours Internacionais do PGA TOUR anunciaram essa semana que iniciaram parceria com LOCALiQ, a empresa oficial de serviços de marketing digital do PGA TOUR, para conduzir a Série LOCALiQ, uma série de torneios projetados para membros do PGA TOUR Latinoamérica, Mackenzie Tour – PGA TOUR Canadá e PGA TOUR Series-China.

A Série de oito torneios, com sete torneios de 54 buracos stroke-play e o torneio final de 72 buracos, começará em agosto, com os sete primeiros eventos disputados no sudeste dos EUA e o torneio de encerramento da Série em um local a ser anunciado. O campeão do torneio final e os dois líderes da Série, na lista de pontos, receberão isenções (de patrocinador) para um torneio, à ser anunciado, do PGA TOUR de 2021. O TOUR planeja anunciar outros benefícios de desempenho para os jogadores no futuro.

 “Não poderíamos estar mais felizes em fazer este anúncio. Temos tantos jogadores talentosos e esforçados, que estavam ansiosos para jogar nesta temporada em seus respetivos Tours, antes dos efeitos da COVID-19 mudarem o curso dos nossos planos. Sermos capazes de sediarmos esta série de eventos de qualidade e oportunidades é muito gratificante”, disse Rob Ohno, Vice-Presidente Sênior, Tours Internacionais da PGA TOUR. “Também estamos muito entusiasmados em trabalhar com um parceiro do TOUR, a LOCALiQ nesta série de eventos, que sabemos que vai fazer uma grande a diferença a esses jogadores.”

Cada evento da série LOCALiQ contará com 144 jogadores, com a maioria deles sendo membros ativos de um dos Tours internacionais do PGA TOUR. A bolsa em cada torneio será de no mínimo de US $ 100.000 para um torneio com campo completo, sendo que a porção do vencedor será de US $ 16.000.

A série começa na primeira semana de agosto, com três eventos no estado da Geórgia – dois em Alpharetta e o terceiro em Callaway Gardens. O quarto evento será em Auburn, Alabama. O quinto e o sexto eventos serão na Flórida, nas cidades de Jacksonville e Lady Lake.

O sétimo evento será no The Club at Weston Hills, em Fort Lauderdale, Flórida, clube onde foram realizados os torneios de qualificação do PGA TOUR Latinoamérica. A série será concluída entre os dias 26 e 30 de outubro. E o evento final será limitado aos melhores 78 jogadores elegíveis.

LOCALiQ, plataforma de vendas e marketing da Gannett Co., Inc., está comprometida com as comunidades em sua rede, ajudando a construir relacionamentos com seus negócios locais. “Não conseguimos pensar em uma melhor maneira de alavancar nosso relacionamento com o PGA TOUR do que levar o golfe profissional às comunidades locais”, disse Michael Flanagan, Presidente e Gerente Geral da divisão de esporte e entretenimento da LOCALiQ. “Sendo um fornecedor abrangente de serviços de marketing digital, o LOCALiQ possibilita que as empresas locais e suas comunidades prosperem.”

Os árbitros do torneio estão muito orgulhosos do calibre dos campos de golfe assegurados em neste curto período de tempo. Ohno disse que o objetivo desta Série sempre foi oferecer aos jogadores, campos de alta qualidade que lhes proporcionarem uma aparência diferente a cada semana. Testar as habilidades dos jogadores em uma variedade de planos foi um dos objetivos da Série.

“Não poderíamos estar mais satisfeitos com os proprietários e operadores que nos apoiaram e disponibilizaram seus campos de golfe para esses jogadores. Nosso objetivo é sempre proporcionar aos jogadores uma experiência semelhante ao PGA TOUR. Eu realmente acredito que os jogadores ficarão encantados, a cada semana, quando chegarem aos locais dos torneios”, acrescentou Ohno.

A lista completa dos jogadores competindo nestes torneios será distribuída nas próximas semanas.

Agenda de Torneios da Série LocaliQ

Date Tournament Golf Course Location
4-7 de Agosto Evento 1 GC of Georgia Alpharetta, Georgia
10-13 de Agosto Evento 2 Echelon GC Alpharetta, Georgia
25-28 de Agosto Evento 3 Callaway Resort and Gardens Pine Mountain, Georgia
31 de Agosto – 3 de Setembro Evento 4 Auburn University Club Auburn, Alabama
22-25 de Setembro Evento 5 Hidden Hills GC Jacksonville, Flórida
29 de Setembro – 2 de Outubro Evento 6 Harbor Hills CC Lady Lake, Flórida
6-9 de Outubro Evento 7 The Club at Weston Hills Fort Lauderdale, Flórida
26-30 de Outubro Evento 8 A ser definido A ser definido

Veja também:

Bella Simões, Campeã, e Bento Assis, Vice-campeão, do World Championship 2020 Bella Simões, Campeã, e Bento Assis, Vice-campeão, do World Championship 2020
Jovens golfistas brasileiros no “World Championship 2020”, final do U.S Kids Golf Jovens golfistas brasileiros no “World Championship 2020”, final do U.S Kids Golf
Patrocine o Projeto Corujinha, um dos mais importantes do golfe, sem gastar nada com isso Patrocine o Projeto Corujinha, um dos mais importantes do golfe, sem gastar nada com isso
Teeth of the Dog reabriu com a presença do profissional Miguel Ángel Jiménez Teeth of the Dog reabriu com a presença do profissional Miguel Ángel Jiménez
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software