Lista/Grade

Teeth of the Dog, o campo de golfe número um no Caribe, reabre no dia 1 de julho

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Teeth of the Dog Fotos: divulgação

Teeth of the Dog
Fotos: divulgação

A Casa de Campo Resort, na República Dominicana,  retomará as operações a partir de 1º de julho para continuar oferecendo a seus clientes as melhores experiências de férias no Caribe. 

Da mesma forma, o resort de luxo reabre o Teeth of the Dog, o campo de golfe número um no Caribe, divulga os detalhes do protocolo necessário para implementar no programa “Casa Cares” de padrões de saúde e bem-estar, Que faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas para prevenir infecções por COVID-19 e garantir o mais alto nível de segurança na propriedade.

Desde o seu fechamento no período de quarentena, a gerência do resort trabalha em estreita colaboração com a HS Consulting, reforçando os procedimentos existentes e adaptando-se às novas regulamentações nacionais e internacionais, conseguindo certificar que são eficazes na prevenção de doenças infecciosas, incluindo o COVID-19. 

“A saúde e a segurança de nossos hóspedes, residentes e colaboradores sempre foram nossa prioridade. Agora, mais do que nunca, mantemos o compromisso de garantir que eles possam relaxar e aproveitar a estadia ” , comentou Andrés Pichardo Rosenberg, presidente da Casa de Campo Resort and Villas.

Casa de Campo - Marina

Casa de Campo – Marina

Da mesma forma, Pichardo anunciou que, como parte do programa “Casa Cares”, a Casa de Campo fez investimentos significativos em materiais e equipamentos, bem como em treinamento de pessoal, que continuará sendo uma prioridade após a reabertura. Novos procedimentos e protocolos específicos estão sendo implementados para garantir que cada área da propriedade seja mantida com os mais altos padrões de higiene e precaução, usando novos métodos de desinfecção e tecnologia avançada em todas as áreas.

Estão sendo desenvolvidas plataformas digitais em nosso site e a criação de códigos QR, onde os hóspedes poderão fazer todos os processos de check-in e check-out on-line, pagamentos, acesso a menus, fazer reservas em restaurantes e aprender sobre todos os amenidades oferecidas pelo resort a partir do seu telefone celular, evitando assim o contato físico.

Todas essas medidas e protocolos foram estendidos às áreas esportivas, que estarão em ótimas condições para a abertura em 1º de julho. Outro ponto importante a destacar é que a Casa de Campo possui instalações médicas próprias, com equipe certificada 24 horas por dia. Também oferece 911 serviços, ambulância e assistência personalizada na área VIP do Centro Médico Romana Central, localizado a apenas 5 minutos do Resort.

Para informações adicionais ou para ver um resumo mais detalhado de todas as medidas que estão sendo tomadas, visite www.casadecampo.com.do .

A Casa de Campo Resort & Villas – membro dos principais hotéis do mundo – atrai uma clientela distinta de viajantes com sua magnífica oferta de quartos espaçosos, suítes e vilas de luxo, além de serviço garantido de gastronomia gourmet, vinhos finos e bebidas espirituosas. todos os restaurantes e bares do resort, um Marina & Yacht Club com 370 docas, Polo & Equestrian Club, Tennis Center com 13 quadras e Shooting Range com uma extensão de 245 acres. Este luxuoso destino do Caribe abrange 7.000 acres tropicais na costa sudeste da República Dominicana, e também é o lar de três dos campos de golfe mais desafiadores, todos projetados por Pete Dye, incluindo Teeth of the Dog, Dye Fore e The Links. A Casa de Campo também possui Altos de Chavón – a cidade dos artistas.

Veja também:

Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS) Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS)
Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho
Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation
João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software