Lista/Grade

São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL

Equipe do SPFC Foto: divulgação

Equipe do SPFC
Foto: divulgação

Graças a Francisco Balint, que jogou 65 tacadas, sete abaixo do par e melhor resultado da rodada, e a Luis Gustavo Vissoto, que marcou 71, o time do São Paulo Futebol Clube venceu a segunda rodada do 15º Interclubes com Handicap Índex Masculino do Estado de São Paulo 2017, disputada na quinta-feira, 23 de março, no PL Golf Clube, em Arujá (SP).

O SPFC, que teve ainda Mauro Razuk, com 73, e Cristiano Navajas, com 75, que não pontuaram, somou 136 tacadas, contra 138 do Terras de São José, que teve Vlademir da Silva e Adson Souza, com 69 tacadas cada. Valdemar Schulze e Flavio Bolieiro jogaram 70 cada, fazendo do clube o único com quatro resultados abaixo do par na rodada.

Na classificação individual, que premia dois por etapa, Francisco Balint venceu, com Ronn Fratti em segundo.

Na classificação geral do Interclubes, a Academia GolfRange Campinas ainda lidera, com 28 pontos, agora seguida por Campinas, com 24, e pelo SPFC, com 23. O Terras de São José passou para o quarto lugar, com 21. O São Fernando, vice-campeão na estreia, caiu para o quinto lugar, com 18 pontos.

A terceira rodada do Interclubes será dia 19 de abril, no São Francisco GC, em Osasco (SP).

Edição: 

Veja também:

Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta
Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open
Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos” Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos”
“Medalha Olímpica Mensal”, dia 30 de abril, no campo olímpico no Rio de Janeiro “Medalha Olímpica Mensal”, dia 30 de abril, no campo olímpico no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software