Lista/Grade

Rocco Forte Open – Verdura, na Sicília, retorna à programação do European Tour em maio 2018

 Verdura Resort

Verdura Resort

O European Tour retornará ao Verdura Resort, o resort de luxo da Rocco Forte Hotels na Sicília, pelo segundo ano consecutivo, quando o premiado resort de golfe recebe o Rocco Forte Open – Verdura, de 10 a 13 de maio de 2018.

O resort recebeu o primeiro Rocco Forte Open em 2017, quando o espanhol Álvaro Quirós garantiu seu sétimo título do European Tour depois de derrotar Zander Lombard, da África do Sul, em um play-off.

O torneio terá uma lista de jogadores repleta de estrelas, incluindo o Thomas Bjørn, Nicolas Colsaerts e o favorito da casa, Matteo Manassero – o mais jovem jogador da história do torneio europeu. A mais recente adição à agenda do European Tour em 2018 significa que agora haverá um mínimo de 46 eventos em 30 países.

Rocco Forte, dono do Verdura Resort e presidente da Rocco Forte Hotels, disse: “Acreditamos que o Verdura Resort é um dos melhores destinos de golfe da Europa. Com dois campos de golfe projetados por Kyle Phillips junto com belo cenário Sicília estamos entusiasmados de ser receber os melhores jogadores de golfe mundial no resort novamente. ”

Diretor executivo do European Tour, Keith Pelley, disse: “Depois de todo o sucesso da primeira edição do Rocco Forte Open, temos o prazer de anunciar nosso retorno à ilha da Sicília em 2018. O Verdura Resort é um local espetacular e apresentou um desafio agradável para os golfistas que jogaram lá em maio passado.  Estamos constantemente procurando oferecer oportunidades para todos os nossos membros jogadores, e o Rocco Forte Open de 2018 será um torneio importante nesse sentido.

O Verdura Resort, que foi nomeado pela revista Golf Digest como “Melhores Resorts Internacionais ‟em 2016 e 2017, conta com dois campos de golfe de 18 buracos – o Oriente e o Ocidente. O Rocco Forte Open 2018 será jogado em um campo que combina os melhores buracos dos dois campos.

Experiências VIP para fanáticos do golfe

O Verdura Resort também está lançando “A Rocco Forte Open Experiência” para os golfistas e fãs do European Tour – incluindo a chance de competir com os melhores jogadores do continente.

A Rocco Forte Open Experiência” começa a partir de R$1.685 por pessoa, por noite, e apresenta uma série de privilégios de cinco estrelas, incluindo a oportunidade exclusiva de jogar o circuito composto especial sendo usado para o torneio – ou participando do Rocco Forte Open Pro-Am, junto com as principais estrelas da Europa, ou jogar apenas 24 horas depois dos profissionais no dia 14 de maio.

O pacote esta disponível para estadias mínimas de duas ou três noites, entre 9 e 15 de maio, e inclui acesso ao lounge privado do Torre Bar, com champanhe e buffet ilimitado, além de muitos outros benefícios de golfe.

O pacote inclui hospedagem num Quarto Deluxe, café de manha, uma garrafa de Prosecco por quarto,  e entrada gratuita no premiado Spa.  Os hóspedes tem direito ao uso ilimitado de instalações de golfe e as outras facilidades desportivas e de lazer, incluindo seis campos de ténis, uma variedade de esportes aquáticos, um academia totalmente equipado e um complexo de spa  com piscinas de talassoterapia.

Edição: 

Veja também:

Joakim Thrane e Raquel Shin são os campeões do Aberto do Guarapiranga Joakim Thrane e Raquel Shin são os campeões do Aberto do Guarapiranga
Lago Azul faz festa de aniversário com o divertido torneio do barbante Lago Azul faz festa de aniversário com o divertido torneio do barbante
Aberto do Guarapiranga reúne muitos dos melhores do estado neste final de semana Aberto do Guarapiranga reúne muitos dos melhores do estado neste final de semana
São Paulo Futebol Clube vence Interclubes em São José dos Campos São Paulo Futebol Clube vence Interclubes em São José dos Campos
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software