Lista/Grade

Recife Golf Weekend no Caxangá de 1 a 4 de novembro

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O Caxangá Golf & Country Club e a Federação Pernambucana de Golfe (Fepeg) realizam a 3ª edição do Recife Golf Weekend, evento esportivo e social, que acontece entre os dias 1 e 4 de novembro. Aberto ao público em geral, com entrada gratuita.

A programação conta com torneio de golfe profissional e o Aberto do Caxangá para os amadores, feira de produtos de luxo, shows artísticos e oficinas de golfe para iniciantes.

O Caxangá completa 90 anos e golfistas de todo o país deverão estar presentes para essa grande festa do golfe brasileiro, disse Mario Rios, presidente da Fepeg.

O torneio é válido para o ranking da Federação Pernambucana de Golfe (FEPEG), que abrange os estados de Pernambuco, Ceará e Paraíba. Na quinta-feira, dia 1, o campo estará liberado para treino e a noite haverá coquetel de abertura. Serão três dias de jogos e a premiação será no domingo, dia 4, no final da tarde.

No ano passado participaram 82 jogadores, incluindo amadores e profissionais. O campeão amador scratch do torneio foi Regivan de França Barbosa, com 229 tacadas nos três dias de torneio, seguido por Claudio Silva, com 239, e por Ricardo Cassou Maia, com 243. Na  disputa entre profissionais da região nordeste a vitória foi de Rafael Monteiro, com 241 tacadas, seguido por Claudio Domingos, com 252, e Max Lima, com 264.

Mais informações pelo e-mail: mario.rios@mac.com.

Edição: 

Veja também:

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia
Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software