Lista/Grade

Rafael Barcellos é o campeão do CBG ProTour em Toledo, Paraná

Denis Sperafico, do Pine Hills, Rafael Barcelos e por Euclides Gusi, presidente da CBG.

Denis Sperafico, do Pine Hills, Rafael Barcelos e por Euclides Gusi, presidente da CBG.

O CBG ProTour foi realizado no Pine Hill Golf Club, em Toledo, Paraná. Os 12 melhores golfistas do ProTour disputaram no formato de match play, e o campeão foi Rafael Barcellos.

A última etapa será na próxima semana, no São Paulo Golf Club, de 10 a 13 de dezembro.

Rafael Barcellos iniciou o torneio perdendo seu primeiro jogo, mas venceu o segundo para conseguir a classificação para as quartas de final. Fez então um jogo duro contra Felipe Navarro, com 7 birdies e 1 eagle, para avançar novamente. Na semifinal o páreo contra Odair Lima foi duro e o jogo só foi definido no buraco 20.

A grande final, contra Robison Gomes, foi emocionante. Barcellos abriu 3 de vantagem, mas viu o adversário se recuperar e empatar a partida. No buraco 17, entretanto, Rafael Barcellos abriu vantagem novamente para definir o título do CBG ProTour Finals. Ele agradeceu muito ao clube, onde sente uma vibração diferente quando vem, parecendo mais uma grande família, e, emocionado, ofereceu o troféu à sua mãe, que luta há três anos no hospital.

O CBG ProTour Finals contou com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Pine Hill Golf Club.

Edição: 

Veja também:

Encerramento do Iguassu Golf Tour 2018 com a Copa Itaipu Encerramento do Iguassu Golf Tour 2018 com a Copa Itaipu
Campeões do 2° Aberto Fradíssimo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro Campeões do 2° Aberto Fradíssimo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
3ª Disabled Golf Cup Pro-Am, em São José dos Campos, mostra força do golfe adaptado no Brasil 3ª Disabled Golf Cup Pro-Am, em São José dos Campos, mostra força do golfe adaptado no Brasil
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software