Lista/Grade

Pro-Am na 12ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe

Foto: Luiz Amaral

Foto: Luiz Amaral

A décima segunda etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, será um Pro-Am disputado de 7 a 9 de dezembro, no Centro de Treinamento da Federação Paulista de Golfe, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

O torneio será jogado em 18 buracos, stroke play, com várias opções de dias e horários. Na sexta, dia 7, saídas das  14 hs às 19 hs; no sábado, dia 9, saídas às 9 hs, 13 hs e 17 hs (shot gun) e domingo, dia 9, saídas às 9 hs e 13 hs (shot gun).

A modalidade do Pro-Am será bset ball com equipes formadas por um profissional e 4 amadores. Haverá prêmios para as três primeiras equipes.

A taxa de inscrição custa R$ 150,00 ( Cento e cinquenta reais ) + 5 Kilos de Alimentos não perecíveis, que serão doados para Creche Baronesa de Limeira.

O Dugolf, bar e restaurante, fará um almoço especial para os jogadores com feijoada para duas pessoas, por  R$ 51,90, no sábado e domingo.

Ivanildo de Lima

Ivanildo de Lima

O Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Prado Chaves; Sierra Consultoria e Assessoria Aeronáutica, Consulting Bares e Restaurantes, Cuesta Microcervejaria, Ecobier, Brasforma, Turando, Ms Import, Dugolf, Griffin, Duclis, Alabastour Viagens, Lab System, Lopes advogados, New Working, Turandot Buffet, Sepol, Yamanashi, Upper e Wolac. Apoio da FPG.

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Edição: 

Veja também:

Participe do WCGC Brasil 2019, o Mundial de Golfe Corporativo, e jogue a final em Cascais Participe do WCGC Brasil 2019, o Mundial de Golfe Corporativo, e jogue a final em Cascais
Field Day do Lago Azul será neste sábado, dia 1 de dezembro Field Day do Lago Azul será neste sábado, dia 1 de dezembro
Aberto do São Paulo: Pedro Nagayama conquista seu terceiro título seguido em torneios do ranking mundial Aberto do São Paulo: Pedro Nagayama conquista seu terceiro título seguido em torneios do ranking mundial
Juvenil do Estado de São Paulo encerra temporadas paulista e brasileira Juvenil do Estado de São Paulo encerra temporadas paulista e brasileira
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software