Lista/Grade

PGA TOUR anuncia a criação do PGA TOUR University

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Em 2021, haverá a primeira turma de formandos e eles serão premiados com acesso a
Korn Ferry Tour e outros tours internacionais

pga tour 2O PGA TOUR anunciou hoje um novo programa desenvolvido para fortalecer e dar mais acesso ao PGA TOUR através do Korn Ferry Tour, Mackenzie Tour – PGA TOUR Canadá, PGA TOUR Latinoamérica e PGA TOUR Series – China. O PGA TOUR University recompensará o melhor do golfe universitário com diferentes níveis de acesso aos torneios do  PGA TOUR.

Os jogadores elegíveis para a lista de classificação do PGA TOUR University serão os jogadores que estão na Divisão I da NCAA e que completaram pelo menos quatro anos em suas respectivas universidades. “No nível de sucesso imediato que os melhores estudantes universitários tiveram na última década, nossa equipe conduziu uma extensa pesquisa ao longo do tempo e desenvolveu um plano para fornecer um caminho para esses golfistas que iniciem suas carreiras profissionais”. disse Jay Monahan, comissário do PGA TOUR. “Ao concentrar nossos esforços nos jogadores que completaram um mínimo de quatro anos, a PGA TOUR University garantirá novos benefícios que lhes permitirão atingir maturidade e experiência”.

Os 15 melhores da lista oficial de ranking do PGA TOUR University no final de cada temporada da NCAA receberão isenções para o Korn Ferry Tour, Mackenzie Tour – PGA TOUR Canadá, PGA TOUR  Latinoamérica e PGA TOUR Series – China. Os status dependerão da posição no ranking mencionado.

Os cinco primeiros jogadores na lista de classificação do PGA TOUR University terão isenção total para os eventos do Korn Ferry Tour após a conclusão do campeonato de golfe da Divisão I da NCAA. Da mesma forma, esses cinco primeiros jogadores serão isentos para a etapa final da Q-School do Korn Ferry Tour naquele ano.

Aqueles que terminarem entre as posições 6 e 15 terão participação em um dos tours internacionais da temporada atual e um lugar na segunda etapa da Q-School da Korn Ferry Tour (se necessário). Nesse momento, os jogadores poderão escolher a que turnê internacional sua isenção será aplicada.

“Esta é uma grande oportunidade para esses jogadores iniciarem suas carreiras profissionais no que seria seu caminho para o PGA TOUR. É igualmente importante mencionar que isso também apóia o crescimento constante do Korn Ferry Tour e de nossos tours, circuitos que tiveram a incorporação de várias estrelas da universidade “, afirmou o presidente do Korn Ferry Tour, Alex Baldwin.

“Sempre tivemos orgulho do nível de talento em nossas excursões internacionais e observamos o sucesso que os jogadores tiveram em promover o Korn Ferry Tour e o PGA TOUR depois de competir na América Latina, Canadá e China”, disse Rob Ohno. , Vice-presidente sênior da PGA TOUR International Tours. “Agora, com a adição desses golfistas universitários nas fileiras profissionais, somos gratos por muitos escolherem o international tours como o caminho desejado. Ao iniciarem suas carreiras, damos boas-vindas calorosamente àqueles que escolhem perseguir seus sonhos em qualquer uma de nossas excursões. ”

O PGA TOUR fará parceria com o Ranking Mundial de Golfe Amador (WARG), administrado pelo R&A e pelo USGA, para a criação da Lista de Ranking Universitário do PGA TOUR. O sistema WARG permite uma classificação dos amadores com base na média de seus desempenhos em diferentes competições em um ciclo contínuo de 104 semanas. A lista será filtrada para incluir os players e resultados que atendem aos critérios de elegibilidade da Universidade PGA TOUR.

Os eventos que contarão para a Lista de Classificação da Universidade PGA TOUR incluem eventos da NCAA Divisão I e eventos oficiais da PGA TOUR, incluindo o Masters, EUA. Aberto e o Campeonato Aberto.

A PGA TOUR University fará parceria com o GOLF Channel para fornecer ampla cobertura do golfe da Divisão I da NCAA e, a propósito, expor ainda mais a corrida para terminar no top-15 da lista de lassificação da PGA TOUR University.

Veja também:

Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS) Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS)
Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho
Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation
João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software