Lista/Grade

Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O segundo semestre de 2017 foi positivo para o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa – único resort all-inclusive e de categoria luxo no Mato Grosso, em meio ao cenário da Chapada dos Guimarães.

No balanço de janeiro a dezembro, o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia, destaca o crescimento das competições de golfe que foram realizadas no campo do empreendimento, projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship. Segundo ele, o 2º Torneio Malai Golf, realizado de 30 de novembro e 03 de dezembro, registrou 72 jogadores de diversos lugares do Brasil e também da Argentina. Também houve um aumento acima de 90% em ocupação durante os dois torneios que foram realizados no ano de 2017.

Para atingir o resultado positivo, Gouveia explica que as atividades de lazer ajudaram a aumentar a ocupação e tornar o campo do Malai Manso atrativo ao grande número de golfistas, profissionais e empresas ligadas à indústria do golfe. Outro ponto forte foi o processo de filiação que foi iniciado junto à Federação Paulista de Golfe, que esteve presente no último torneio, para avaliar toda a estrutura do campo.

“Com o sucesso do 2° Torneio Malai Golf, a competição entra oficialmente no calendário de eventos do Malai Manso Resort e, com a consolidação, esperamos entrar no calendário esportivo de golfe do Brasil”, destaca Ricardo Gouveia”. O diretor já confirmou 4 torneios em 2018:

foto: divulgação

foto: divulgação

3° Torneio Malai Golfe – 15 a 18 de março de 2018.

4° Torneio Malai Golfe – 21 a 24 de junho de 2018.

5° Torneio Malai Golfe – 13 a 16 de setembro de 2018.

6° Torneio Malai Golfe – 22 a 25 de novembro de 2018.

Os vencedores do 2º Torneio Malai Golf foram Joaquim Cavalcante, na categoria juvenil, Tânia Regina Villar Fogaça, no feminino, e João Moraes, no masculino. Foram distribuídos troféus aos vencedores e brindes a todos os participantes. Os patrocinadores foram Saga, Land Rover, Jaguar, Audi, Unimed Cuiabá, Casa do Peixe e Águas Puríssima.

Malai Manso  Foto - Divulgação

Malai Manso
Foto – Divulgação

Para mais informações consulte o portal do Malai Manso ou ligue 65-2193-9999.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 2193-9999

Edição: 

Veja também:

Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube
Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017 Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017
Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba
Shozo Karasawa vence Retrospectiva ABGS SP 2017 Shozo Karasawa vence Retrospectiva ABGS SP 2017
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software