Lista/Grade

Jovem Bento Assis vence de virada na Flórida

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Bento Assis,

Bento Assis,

O jovem brasileiro Bento Assis, 9 anos, foi campeão pela segunda vez consecutiva após a volta dos torneios após a quarentena por causa da pandemia do covid-19. A vitória neste final de semana foi no Florida State Invitation, torneio do torneio do U.S. kids, com 140 tacadas (74/66), 4 tacadas de diferença para o vice-campeão.

No primeiro dia, Bento não jogou muito bem e terminou em quarto lugar, com 74 tacadas (2 acima do par), mas na rodada final fez a melhor volta do torneio e terminou com 66 tacadas (6 abaixo do par), com 6 birdies.

No começo de junho, ele já tinha vencido o Carolinas State Invitational Champion, disputado no Longleaf Golf & Family Club, em Southern Pines.

A final mundial do U.S. kids está marcada para os dias 30 de julho e 1 de agosto, também em Pinehurst, mas pode haver alteração da data.

Clique aqui para ver os resultados completos.

Veja também:

Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS) Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS)
Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho
Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation
João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software