Lista/Grade

Jack Corrêa assume a presidência da PGA do Brasil

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Jack Correa

Jack Correa

O capítão de golfe do Campo Olímpico, Jack Corrêa, profissional com 45 anos de idade e de uma família de golfistas, foi eleito por aclamação Presidente da PGA do Brasil (Associação Brasileira dos Profissionais de Golfe), em assembléia realizada no último dia 26 de novembro, no Rio de Janeiro.

Na sua diretoria os vice-presidentes são Ivanildo de Lima, Peter Dam, Alex Leite e Luis Menezes. O diretor técnico é
Eduardo Vasconcellos e no Conselho Fiscal e Suplentes estão Ismar Brasil, Luiz Carlos Pinto, Alex Fernandes, Valdir Rondom, Antônio Araújo e Cláudio Oliveira.

“Temos tudo para sermos a melhor PGA da América do Sul, basta querermos. Vamos juntos profissionalizar nossa associação”, afirmou Jack Correa após ser empossado como o novo presidente da PGA.

“Temos que terceirizar a gestão e fazer o negócio andar dentro de um planejamento sólido para termos os melhores resultados, já contratamos um escritório de marketing. Agora estamos fechando com o comercial onde todos irão receber por produtividade. Estamos finalizando o planejamento 2020 onde mandaremos para todos os associados”, finalizou Jack Corrêa.

 

 

Veja também:

Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS) Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS)
Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho
Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation
João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software