Lista/Grade

IV Torneio Beneficente Japeri Golfe no dia 14 de fevereiro

Gavea Golf & Country Club Foto: Fábio Vicente

Gavea Golf & Country Club
Foto: Fábio Vicente

O IV Torneio Beneficente Japeri Golfe, marcado para o dia 14 de fevereiro, sexta-feira, no Gavea Golf & Country Club, em São Conrado, já está com todas vagas esgotadas. Grande parte da verba arrecadada com a edição será destinada ao projeto desenvolvido na Baixada Fluminense: a Escola de Golfe de Japeri.

A modalidade será duplas, melhor bola, com saídas simultâneas às 9 horas e 30 minutos. No dia haverá venda de mulligans, além do almoço, da premiação e de diversos sorteios.

A Kátia, do Japeri Golfe, está recebendo as inscrições para lista de espera através do telefone (21) 987767291 ou do e-mail katia@japerigolfe.com.br.

O IV Torneio Beneficente Japeri Golfe é uma realização do Japeri Golfe com patrocínio da Editora Sextante e Pacífico Gestão de Recursos.

A edição conta com apoio da R&A, Easybox – Soluções em Espaço, Granado Pharmácias, Fairmont – Rio de Janeiro Copacabana, Sobral Design, Insólito Boutique Hotel & Spa, ValorCafé, Vinhedos Villa Cristina e Rancho Português Rio de Janeiro.

O Japeri também anunciará neste dia o resultado final do leilão beneficente de um tee time (4 jogadores) em St. Andrews, na Escócia, no dia 11 de junho, às 11h30. Quem desejar é só fazer seu lance para jogar no berço do golfe, o Old Course.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software