Lista/Grade

Instituto Helena Florisbal organiza torneio de golfe no Quinta da Baroneza

Quinta da Baroneza Golfe Clube

Quinta da Baroneza Golfe Clube

O Instituto Helena Florisbal (IHF) realiza no próximo sábado, dia 16 de março, no Quinta da Baroneza Golfe Clube, em Bragança Paulista (SP), o Torneio IHF/FCB Brasil Golf Invitational, tendo como principal patrocinadora a agência de publicidade FCB Brasil.

O objetivo do evento beneficente  é reunir fundos para as instituições do terceiro setor apoiadas pelo IHF e contará com o apoio de outras dezoito empresas.

O torneio será disputado por equipes, na modalidade Stableford (two best balls – Aggregate ), valendo 100% do handicap.

 “Este evento tem uma importância enorme para o IHF, pois além de gerar recurso financeiro para ele ampliar sua atuação junto às instituições que tem credenciadas, será uma oportunidade para tornar nosso trabalho mais conhecido”, diz José Francisco Queiroz, diretor do IHF.

O IHF, que em 2019 completa seis anos, é a concretização do sonho de Helena Florisbal, que foi uma pessoa extremamente sensível a problemas sociais. O instituto apoia 36 entidades beneficentes, priorizando crianças vulneráveis socialmente e com doenças graves e também idosos. por projetos educacionais.

“Estamos felizes em poder apoiar uma instituição que desenvolve um trabalho tão sério e importante como o Instituto Helena Florisbal, que presta assistência a tantas instituições, ajudando a inúmeras pessoas, com as mais variadas necessidades”, comenta Aurélio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software