Lista/Grade

Participe do III Aberto do Vila da Mata nos dias 10 e 11 de novembro

Vila da Mata

Vila da Mata

Estão abertas as inscrições para o III Torneio Aberto Masculino do Clube de Golfe Vila da Mata, que será disputado nos dias 10 e 11 de novembro, sábado e domingo, em São Roque (SP). O torneio é válido para o ranking paulista scratch e por handicap.

O campo estará aberto dois dias para treinos dos inscritos, na quarta-feira, dia 7, e  sexta-feira, dia 9. O valor da inscrição é de R$ 400,00 e R$ 250,00 para os juvenis.

Haverá café da manhã nos dois dias jogos e coquetel de encerramento, a partir das 17 horas, no domingo, dia 11 de novembro, na entrega dos troféus.

O Clube de Golfe Vila da Mata fica localizado no Complexo Vila Darcy Penteado, que também integra o hotel Villa Rossa e o renomado Restaurante Cascudo. Projetado pelo arquiteto americano Randall Thompson,  o campo de 9 buracos ocupa uma área de 400 mil m²,  um driving range com 300 jardas de comprimento e um amplo putting green com 900 m².

O torneio tem patrocínio da São bento Golfe, Água Prata, Orion Energies, Grupo Dias, Carmona Chopeira e Hotel Villa Rossa. Apoio da Federação Paulista de Golfe. Organização da HEAD PRO Marketing Esportivo.

Clique aqui para se inscrever e ver a programação completa.

Sugestões para hospedagem

Hotel Villa Rossa

Estrada Vila Darcy Penteado
Tel: 11 4713-5500

Hotel Stefano
Tel: 11 4714-1464

Edição: 

Veja também:

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia
Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software