Lista/Grade

Primeira etapa do Livework Cup no Vila da Mata, neste próximo sábado, dia 14. Faça sua inscrição!

Vila da Mata - buraco 3

Vila da Mata – buraco 3

Um novo torneio neste início do ano e novas empresas investindo no mercado do golfe brasileiro. A primeira etapa do Livework Cup será realizada no Vila da Mata, em São Roque, no interior paulista, no dia 14 de abril, com início às 8h30.

O Livework Cup terá neste seu primeiro ano três etapas e será disputado em forma de copa, ou seja, com campeões a cada etapa e, ao final das três etapas, o grande campeão. Pontuam os 09 primeiros colocados de cada categoria a cada etapa.

A Livework by 3Data é uma empresa desenvolvedora de software ERP (ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning, que em português significa Sistema de Gestão Empresarial).

O torneio tem o apoio do Café Kurubi, Signativa e Payscout, empresas parceiras da Livework, e o principal objetivo é integrar o esporte, neste caso o golfe, com empresários e executivos.

Poderão participar da Livework Cup todos os jogadores, federados ou não, ficando porém a pontuação restrita apenas para jogadores com handicap oficial.

As inscrições já estão abertas e custam R$ 150,00. No valor da inscrição está incluído um brinde surpresa, café da manhã, almoço, além de água e frutas no campo durante o jogo.

Estão previstas duas categorias, A e B, que jogarão nas modalidades stroke play e stableford. No dia do torneio haverá traslado em pontos estratégicos no campo, além de caddie e carts para quem desejar o serviço.

As inscrições devem ser feitas e pagas com cartão de débito ou crédito no site da Livework Cup.

Edição: 

Veja também:

Torneio Opening Day 2018 do Lago Azul Golfe Clube neste sábado, dia 10 de março Torneio Opening Day 2018 do Lago Azul Golfe Clube neste sábado, dia 10 de março
Axell do Santos vence a II Etapa do Golf Pro Tour no Guarapiranga Axell do Santos vence a II Etapa do Golf Pro Tour no Guarapiranga
Golfe: Brasil disputa Sul-Americano Juvenil esta semana Golfe: Brasil disputa Sul-Americano Juvenil esta semana
Campeões da 2ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club Campeões da 2ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software