Lista/Grade

Grupo Primavera realiza 16ª edição de seu tradicional torneio de golfe

Clube de Golfe de Campinas (SP) Foto: Luiz Amaral

Clube de Golfe de Campinas (SP)
Foto: Luiz Amaral

O 16º Festival Primavera de Golfe ocorrerá a partir das 7 horas do dia 29 (sábado), no Clube de Golfe de Campinas, com o patrocínio da Adere, Buckman, Escola Americana de Campinas, Instituto Bosch, Honda, PwC Brasil, 3M e do próprio clube.

As empresas patrocinadoras e atletas associados ao clube somarão 36 equipes disputando o torneio, que tem como prêmio a Taça Responsabilidade Social, um troféu rotativo que permanecerá na sede da empresa campeã até a próxima disputa. No ano passado, a equipe vencedora foi composta por profissionais da Adere.

Além do golfe e da premiação das três equipes com maior pontuação no torneio, o evento oferecerá a todos os jogadores e convidados uma degustação de comidas da Arquitetos da Pizza, do Restaurante Abraccio e do Outback; um almoço; sessões de quick massage; oficina de beleza; clínica de golfe para iniciantes, show de mágicos; sorteio de rifas e outras atrações previstas nesta edição do festival, que termina por volta das 16 horas.

O almoço beneficente é assinado pela chef Mariane Coelho, do Buffet Delikatessen, com o apoio da Adega Abadesco, Benassi, Camp Carne, Casa da Sobremesa, Galassi, Pastifício Selmi e Soverano Sorvetes.

“Este é um evento realizado há 16 anos, que une esporte e solidariedade, cuja renda é revertida para a continuidade dos projetos da instituição. Só temos a agradecer a todos os parceiros e participantes pelo comprometimento e apoio à formação e educação das crianças e jovens”, diz Edgar Garbade, presidente do Grupo Primavera.

Sobre o Grupo Primavera

O Grupo Primavera é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas, para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Classificada como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a entidade – fundada em 1981 –, atende hoje cerca de 500 meninas e meninos, além de seus familiares.

O ingresso no Grupo Primavera segue critérios como perfil socioeconômico vulnerável e a necessidade dos atendidos estarem matriculados na rede pública de ensino.

A OSC acredita que a educação ética é capaz de transformar a realidade das pessoas, por isso, busca oferecer conteúdos pedagógicos inovadores e princípios relevantes como pontualidade, respeito, participação, colaboração, organização, disciplina, iniciativa e empreendedorismo.

Em seus 37 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de mais de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los membros ativos na sociedade.

Edição: 

Veja também:

9ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés 9ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés
Takeo, JB, Serginério e  Setta são so campeões do 68º Torneio Pé Duro APG Takeo, JB, Serginério e Setta são so campeões do 68º Torneio Pé Duro APG
11º Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz no São Paulo Golf Club 11º Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz no São Paulo Golf Club
Atenção: é preciso se cadastrar para assistir às etapas do PGA Tour Latinoamerica Atenção: é preciso se cadastrar para assistir às etapas do PGA Tour Latinoamerica
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software