Lista/Grade

Golf Chamber Orchestra com o maestro Carlos Moreno

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Maestro Carlos Moreno

Maestro Carlos Moreno

O maestro e golfista, Carlos Moreno, regente titular e co-fundador da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, apresenta a sua mais nova tacada musical golfística, a Golf Chamber Orchestra, que fará a sua primeira apresentação no Clube  de Golfe Vila da Mata, em São Roque (SP), no dia 5 de outubro, às 19 horas.

Os golfistas terão uma bela experiência e o principal objetivo é brindar os mais relevantes clubes de golfe com uma apresentação espetacular de Música Clássica, diz o maestro Carlos Moreno, pois na concepção do projeto está a apresentação em vários campos do país.

A estréia da Golf Chamber Orchestra no Vila da Mata marca também a chegada da primavera, estação do ano associada ao reflorescimento da flora terrestre, e que deixa os campos mais bonitos. “Unir dois universos clássicos da humanidade que são o Golfe e a Música de Concerto é o que me fez criar a Golf Chamber Orchestra. Neste um ano e meio envolvido com o esporte, praticante do golfe, tenho ouvido diversos colegas e, elaborando assim um repertório para golfistas, familiares e ainda um olhar especial para a difusão do que é reconhecidamente bom e belo”, afirma Carlos Moreno. 

“A Golf Chamber Orchestra é formada por 12 artistas em seu cerne e participam músicos de reconhecida excelência. Buscamos a integração entre a filosofia que rege o golfe e a atmosfera inerente necessária por aqueles que se entregam a esta atividade de crescimento humano da qual hoje faço parte. Nos campos onde compartilho este crescimento e nos palcos mundo afora, o Golfe e a Música Clássica se entrelaçam ao percebermos que para ambas as atividades, a entrega do espírito humano, foco e persistência se fazem como pontes de elevação de nossas vidas”, completa Carlos Moreno.

O maestro Carlos Moreno, sócio do Vila da Mata, começou no golfe no Terravista Golf Course, na Bahia, durante as suas apresentações no Festival Música em Trancoso e onde idealizou a Sociedade Sinfônica Trancoso que visa fomentar diversas ações em prol dos talentos musicais dos jovens da região.

Nascido em Petrópolis (RJ), 50 anos, é um dos mais requisitados maestros brasileiros de sua geração, atuando no Brasil principalmente e Europa, Estados Unidos e Ásia.

Veja também:

Aberto do Clube de Campo neste final de semana Aberto do Clube de Campo neste final de semana
Aberto do Vila da Mata, dias 26 e 27 de outubro será moto como prêmio para hole-in-one Aberto do Vila da Mata, dias 26 e 27 de outubro será moto como prêmio para hole-in-one
6º Aberto Terravista de Golfe, de 17 a 19 de outubro, em Trancoso 6º Aberto Terravista de Golfe, de 17 a 19 de outubro, em Trancoso
27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube 27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software