Lista/Grade

Golf Chamber Orchestra com o maestro Carlos Moreno

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Maestro Carlos Moreno

Maestro Carlos Moreno

O maestro e golfista, Carlos Moreno, regente titular e co-fundador da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, apresenta a sua mais nova tacada musical golfística, a Golf Chamber Orchestra, que fará a sua primeira apresentação no Clube  de Golfe Vila da Mata, em São Roque (SP), no dia 5 de outubro, às 19 horas.

Os golfistas terão uma bela experiência e o principal objetivo é brindar os mais relevantes clubes de golfe com uma apresentação espetacular de Música Clássica, diz o maestro Carlos Moreno, pois na concepção do projeto está a apresentação em vários campos do país.

A estréia da Golf Chamber Orchestra no Vila da Mata marca também a chegada da primavera, estação do ano associada ao reflorescimento da flora terrestre, e que deixa os campos mais bonitos. “Unir dois universos clássicos da humanidade que são o Golfe e a Música de Concerto é o que me fez criar a Golf Chamber Orchestra. Neste um ano e meio envolvido com o esporte, praticante do golfe, tenho ouvido diversos colegas e, elaborando assim um repertório para golfistas, familiares e ainda um olhar especial para a difusão do que é reconhecidamente bom e belo”, afirma Carlos Moreno. 

“A Golf Chamber Orchestra é formada por 12 artistas em seu cerne e participam músicos de reconhecida excelência. Buscamos a integração entre a filosofia que rege o golfe e a atmosfera inerente necessária por aqueles que se entregam a esta atividade de crescimento humano da qual hoje faço parte. Nos campos onde compartilho este crescimento e nos palcos mundo afora, o Golfe e a Música Clássica se entrelaçam ao percebermos que para ambas as atividades, a entrega do espírito humano, foco e persistência se fazem como pontes de elevação de nossas vidas”, completa Carlos Moreno.

O maestro Carlos Moreno, sócio do Vila da Mata, começou no golfe no Terravista Golf Course, na Bahia, durante as suas apresentações no Festival Música em Trancoso e onde idealizou a Sociedade Sinfônica Trancoso que visa fomentar diversas ações em prol dos talentos musicais dos jovens da região.

Nascido em Petrópolis (RJ), 50 anos, é um dos mais requisitados maestros brasileiros de sua geração, atuando no Brasil principalmente e Europa, Estados Unidos e Ásia.

Veja também:

70º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo no Terras de São José Golfe Clube, em Itu 70º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo no Terras de São José Golfe Clube, em Itu
Torneio Nine Holes e IV Etapa do Ranking 2019 do Vila da Mata em São Roque (SP) Torneio Nine Holes e IV Etapa do Ranking 2019 do Vila da Mata em São Roque (SP)
Mundial Sênior: ABGS defende o Brasil, de 23 a 30 de agosto, em Carlsbad, na Califórnia Mundial Sênior: ABGS defende o Brasil, de 23 a 30 de agosto, em Carlsbad, na Califórnia
Vem aí a 4ª Paella’s Cup, no Terras de São José Golfe Clube, na 6ª feira, 23 de agosto Vem aí a 4ª Paella’s Cup, no Terras de São José Golfe Clube, na 6ª feira, 23 de agosto
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software