Lista/Grade

Fernando Vieira dos Santos, William Souza e Allan Pieroni são os líderes do 76º Torneio APG LPC no Honda Golf Center

01bff1a1-de41-4178-be38-77f76033ecf3Fernando Vieira dos Santos, William Souza e Allan Pieroni são os líderes do 76º Torneio APG LPC após três rodadas no no Honda Golf Center, na capital paulista.  O torneio começou no dia 12 de janeiro, e o encerramento será no dia 30 de março, com 9 etapas de classificação (strok play) e duas etapas de finais com os quatro melhores classificados de cada categoria (match play).

Para respeitar as regras de isolamento social e do Honda Golf Center as etapas não terão shot gun e as disputas são semanais, de terça-feira a domingo, sendo obrigado sempre o jogo com pelo menos dois golfistas da APG.

Na terceira etapa Fernando Vieira dos Santos venceu na categoria Super A com 51 net (3 abaixo do par do campo) e também na categoria A com 52 gross. Edgar Rosa ganhou na categoria B com 51 net e na categoria C a vitória foi de Osmar Sabona com 53 net. O golfista Fernando Vieira venceu as três etapas nas duas categorias, Supe A e categoria A.

A terceira etapa teve hole in one de Elver Colombo no buraco 16, na sexta-feira, dia 29 de janeiro. Os Campeões dessa etapa e Elver Colombo ganharam um voucher do Hond Golf Center. A partir dessa semana haverá prêmio somente para quem fizer hole in one. Os dois primeiros ganharão voucher e os outros caixas de bolas da Srixon.

Campeão APG – O líder geral do ranking da APG (soma dos torneios do ano) será o Campeão APG 2021 e receberá um troféu especial. Após as três primeiras rodadas os líderes são Fernando Vieira dos Santos com 45 pontos, seguido por William Souza com 37 pontos. Em terceiro lugar, empatados com 30 pontos, estão Carlos Brunetti e Osmar Sabona.

Particpe – Todos os golfistas estão convidados a participarem e a inscrição para os novos jogadores podem ser feitas pelo site da APG (ww.apg.org.br).

LPC Logística Internacional, empresa parceira da APG, é patrocinadora máster do 76º Torneio APG. Os torneios da APG tem patrocínio da Golf Travel e apoio da Maurélio Advogados, Riacho Grande Golfe Clube e Honda Golf Center.

Os jogos de classificação acontecem até o 14 de março, seguido por duas etapas com disputas de match play dos 4 melhores de cada categoria (Super A, A, B e C), sendo a semifinal de 16 a 21 de março, e a final de 23 de março a 28 de março. Entrega dos troféus no dia 30 de março para os Campeões, Vice-campeões e Terceiros lugares de cada uma das quatro categorias.

Inscrição – Para participar é preciso fazer a inscrição no grupo de WhatsApp da APG e encaminhar o comprovante bancário. Taxa única de inscrição para as onze etapas é de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais). A conta bancária será informada no grupo da APG.

Como tem muitos novos jogadores, só para lembrar como funcionava em tempos normais sem pandemia, em cada etapa o jogador pagava uma taxa de 20 reais. Assim os que jogavam todas pagavam entre 220 e 240 reais (11 ou 12 etapas). Com a pandemia a Diretoria da APG resolveu reduzir os valores para incentivar a participação dos golfistas. A premição nos torneios da APG no Honda Golfe Center são do primeiro ao terceiro lugar de cada categoria.

Clique aqui para conhecer a LPC Logística Internacional, empresa parceira da APG e patrocinadora máster do 76º Torneio APG.

Veja também:

Golf cart com placa solar em testes no Brasil Golf cart com placa solar em testes no Brasil
Masters Tournament se associa à IBM em plataformas digitais e lança o Masters Fantasy Masters Tournament se associa à IBM em plataformas digitais e lança o Masters Fantasy
Copa Los Andes de 2022 será disputada no Porto Alegre Country Club Copa Los Andes de 2022 será disputada no Porto Alegre Country Club
Golfista, dê sua tacada solidária! Faça sua Doação via Imposto de Renda para o Hospital Pequeno Príncipe Golfista, dê sua tacada solidária! Faça sua Doação via Imposto de Renda para o Hospital Pequeno Príncipe
© 2021 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software