Lista/Grade

Federação carioca premia os Melhores de 2018 em uma grande festa no Itanhangá

Foto: Fábio Vicente

Foto: Fábio Vicente

A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro promoveu a festa Melhores do Ano 2018, que contou com a presença de celebridades como Jorge Ben Jor, Ana Maria Braga e Giovane Gávio na última quarta-feira, dia 5, no Itanhangá Golf Club, na capital carioca.

O evento distribuiu os prêmios aos destaques do ranking estadual e marcou também a despedida de Mauro Bayout da presidência da entidade.

Mauro Bayout e Ana Maria Foto: Fábio Vicente

Mauro Bayout e Ana Maria
Foto: Fábio Vicente

O cantor Alex Cohen foi a atração musical da noite e teve o seu show abrilhantado com a participação de Jorge Ben Jor, que cantou alguns de seus sucessos, atendendo aos pedidos do público. O dia foi repleto de homenagens. Entre elas, uma feita pelos amigos do buraco 19 que entregaram uma placa ao presidente Mauro Bayout pela amizade e serviços prestados nestes três anos de mandato frente à Federação.

Jorge Ben Jor entrega o troféu a Humberto Rodrigues Foto: Fábio Vicente

Jorge Ben Jor entrega o troféu a Humberto Rodrigues
Foto: Fábio Vicente

Quatro alunos da Escola de Golfe de Japeri participaram do evento Melhores do Ano. Breno Domingos foi o vice-campeão da categoria scratch na temporada 2018, enquanto Thuane Oliveira venceu a categoria feminina de handicap índex até 16. A categoria scratch juvenil terminou com dobradinha do Japeri Golfe: Humberto Rodrigues conquistou o prêmio, seguido por Tiago Ventura.

Edição: 

Veja também:

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia
Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software