Lista/Grade

Fechado o campo do Malai Golf no Mato Grosso

Malai Golf Fotos: divulgação

Malai Golf
Fotos: divulgação

Um campo sendo fechado é sempre uma triste notícia para o golfe brasileiro. Apenas dois anos após a inauguração o campo Malai Golf teve suas atividades encerradas.

O campo de 9 buracos, projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship, em Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães, era uma das atrações do Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa.

Segundo Ramiro Mitsuo Yabumoto, capitão do clube, a informação é que o pouco número de golfistas foi o principal motivo do fechamento. O campo dará lugar para outras atividades do resort, como mais bangalôs e parque aquático.

Malai Manso  Foto - Divulgação

Malai Manso
Foto – Divulgação

 

 

Edição: 

Veja também:

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia
Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software