Lista/Grade

Etapa PR do Tour Juvenil no Clube Curitibano

Clube CuritibanoA Clube Curitibano inicia o calendário de 2018, neste final de semana, dias 2 a 4 de fevereiro, com o Tour Nacional Juvenil-PR.

O torneio é válido para os rankings nacional juvenil e mundial, ao todo 69 golfistas diversos estados do Brasil participarão da competição.

O Clube Curitibano sediará esta etapa fornecendo apoio, além do campo em perfeitas condições de jogo.  Em agosto de 2017, o campeão da etapa foi o paranaense Daniel Celestino – atual líder do ranking nacional juvenil – e a campeã do feminino foi a paulista Lauren Grinberg, atualmente vivendo nos EUA.

Esta etapa conta com o patrocínio via Lei de Incentivo ao Esporte das empresas: Consórcio Servopa, Mili, Condor e Elejor, além do apoio das Águas Sferriê e do Harbor Hotéis, que é o hotel oficial da Federação.

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Kapersul, Carrér, Dorigo, Weiku, Elco, Otello e 10 pastéis.

O torneio conta com a plataforma Bluegolf que disponibiliza os resultados online pelo link: www.cbg.bluegolf.com.

Clique aqui para conferir o horário de saída.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

Edição: 

Veja também:

Abertas as inscrições para o Campeonato Bandeirantes que acontecerá no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Abertas as inscrições para o Campeonato Bandeirantes que acontecerá no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
Abertas as inscrições para o Tour Juvenil do Rio Grande do Sul Abertas as inscrições para o Tour Juvenil do Rio Grande do Sul
Matheus Oliveira faz seu segundo hole in one no Damha Matheus Oliveira faz seu segundo hole in one no Damha
CBG promove treino para atletas do Sul-Americano Juvenil CBG promove treino para atletas do Sul-Americano Juvenil
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software