Lista/Grade

Elisabeth Buny vence a 5ª edição do Turkish Airlines World Golf Cup 2018

Orhan Güven e Elisabeth Berlowitz Buny Foto: divulgaçaõ

Orhan Güven e Elisabeth Berlowitz Buny
Foto: divulgaçaõ

A golfista amadora Elisabeth Buny venceu a 5ª  edição do Turkish Airlines World Golf Cup 2018, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), e como prêmio vai representar o país na final mundial  em Belek, Antalya, na Turquia, que acontece entre 27 de outubro e 04 de novembro.

Pelo terceiro ano consecutivo, uma mulher foi a vencedora em um torneio que teve a  presença de mais de 100 jogadores no São Fernando Golf Club, no dia 13 de setembro. Este ano, Elisabeth Buny foi a campeã com 43 pontos na modalidade stableford, aproveitando jogar em seu próprio clube e terminando com 7 abaixo net. Nas edições anteriores, as campeãs foram Deborah Mackenzie (2017) e Andréa Ortiz (2016).

“Muito feliz e emocionada com esse resultado. Tinha medo de respirar no fim, porque vinha jogando muito bem. A primeira volta foi muito boa. Estava nos últimos buracos com o coração pulando na garganta de tanta emoção”, disse Elisabeth Buny.

A edição do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 no Brasil teve só mulheres no pódium, além da campeã Elisabeth, a vice-campeã foi Elena Sung e Marisa Porto Fabbri ficou em terceiro lugar. Os prêmios de near pin no buraco 12 ficaram com Adriana Cabernite e Ricardo Gonçalves.

“A cada ano que realizamos este evento, vemos o grande interesse dos brasileiros pelo golfe”, afirma Orhan Güven, Diretor da Turkish Airlines no Brasil.

Os vencedores de cada etapa de qualificação que ocorrerá em 100 destinos e 63 países do Turkish Airlines World Golf Cup 2018, serão levados a disputar a Grand Final e acompanhar o Turkish Airlines Open,  que faz parte da Série Final da European Tour.

O Turkish Airlines World Golf Cup 2018 tem o apoio do The Financial Times, Enterprise, National, Titanic Hotels & Ruck & Maul.

O torneio Turkish Airlines World Golf Cup foi realizado pela primeira vez em 2013 pela Turkish Airlines, tendo o intuito de apoiar e promover, além da prática do golfe,  os destinos da Turquia e Antalya, como um dos principais hotspots para a prática deste esporte no mundo. A beleza cênica de Antalya aliada à qualidade de seus campos de golfe continua a ser a principal escolha para golfistas amadores e profissionais durante todo o ano.

Edição: 

Veja também:

Campeões do “Circuito de Primavera” do São Paulo Futebol Clube no Terras de São José Golfe Clube Campeões do “Circuito de Primavera” do São Paulo Futebol Clube no Terras de São José Golfe Clube
GolfRange Campinas, Imperial, Guarujá e São Fernando na final do Campeonato Interclubes GolfRange Campinas, Imperial, Guarujá e São Fernando na final do Campeonato Interclubes
Torneio São Paulo no Campo Olímpico Torneio São Paulo no Campo Olímpico
Paraíba vence o 8° Torneio Interclubes de Golfe do Nordeste Paraíba vence o 8° Torneio Interclubes de Golfe do Nordeste
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software